quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coitadas das mulheres

Depois de um longo e tenebroso inverno, chegou a hora de voltar a postar algo aqui né? Criar vergonha na cara. A culpa disso é das mulheres, pois começamos a namorar e elas tomaram conta da nossa mente. Full time.

Que sacanagem, colocar a culpa nas mulheres que tanto amamos. Alias, mulher sofre pra carilha. Digo isso pois outro dia aconteceu algo engraçado quando estava voltando do trampo pra casa, de carona no carro de um colega de trabalho.

Estava chovendo daquele jeito, quando na calçada passa uma moçoila de guarda-chuva, sofrendo horrores naquela chuva, se protegendo como podia pra não molhar a chapinha. Sem escrúpulo algum, meu caronista buzina pra dar aquela mexida com a guria. Ele podia dar carona pra ela, tirar ela daquela aflição, mas NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!! Ela que se foda. E aí eu lembrei o quanto as mulheres sofrem.

Mulher se fodendo.

Cara, as minas só se fodem, tadinhas. Na balada elas tem que aturar nêgo mexendo no cabelo delas, falando groselha com bafo de cachaça no ouvido delas, ouvir cantada escrota. Isso quando não tomam aquela dedada anônima no meio do aglomerado da boate.

E não pára aí. É depilação pra todo tipo de dor. Virilha, perna, bigodalha e até na zona do agrião. Tudo isso pra muitas vezes o filho da puta nem perceber.

Aí menstrua, engravida, vai no ginecologista, usa sutiã, faz chapinha, gasta dinheiro com cabeleireiro, se acha gorda, fica gorda, se acha feia e tem prisão de ventre. Alias, qualé que é da mulherada com a prisão de ventre? Quase toda mulher sofre pra cagar. Tem amiga minha que demora semanas, quissa meses. E ficam com a barriguinha de bosta, tadinhas. Eu, que sou homem, macho pra carilha e sabido, cago umas duas vezes por dia. Barriga aqui só se for de chopp, nada de bosta.

Bom, mas voltando ao assunto. Coitadinhas das senhoritas. As vezes é bom a gente se lembrar por todas essas dificuldades que elas passam, para pode tratar-las da melhor maneira. A maneira que elas merecem.

6 comentários:

Júlio César disse...

Hahaha muito bom!! dedada anonima é cruel

Sr. Senador disse...

porra... elas sofrem mesmo... é tenso, mas nós sofremos também...

Chris disse...

Começa a namorar e muda o tema dos posts... que feio! haha

Lucas (Língua) disse...

ahhh....tratar bem de cu é rola!!!!!haahahahhaah

Maya disse...

nossa meu! sua namorada deve estar orgulhosa de ti depois de ter lido esse post. eu ficaria, pois provaria que estou fazendo o trabalho de educa-lo muito bem feito.
=)

viva os machos que ressuscitaram o blog \o/

x__neverland__x disse...

e o homem pra tirar um pelinho