domingo, 24 de outubro de 2010

Velasquez, o matador de gigantes!


O UFC 121 foi um grande espetáculo na madrugada deste Sábado, com um card cheio de feras teve no main event o maior destaque da noite, o gigante e campeão Brock Lesnar enfrentou o perigoso e concentrado Cain Velasquez.

Em uma luta rápida mas emocionante, Lesnar parte para cima de Velasquez, bem menor e mais leve que o campeão, usou sua mobilidade, técnica de Wrestling e razoaveis conhecimentos de Jiu Jitsu para segurar Lesnar nos instantes inicias, que caiu por cima, mas logo perdeu a posição.

Na Luta enm pé, Cain impôs seu jogo, bombardeando Lesnar, e conseguindo o improvavél, derrubando o campeão e aplicando uma série de golpes. Cain Velasquez se mostrou pronto paraq o título, ao cansar Lesnar, com joelho na barriga, técnica do nosso Jiu Jitsu, e finalziar a luta com uma série de socos.


Destaques para a Jake Shields que venceu Martin Kampman e Diego Sanchez e o brazuca Paulo Thiago que fizeram a melhor luta da noite, trocando em pé, quedas, luta de chão, e infelizmente deu Sanchez na decisão inconstestável dos Juizes.

Valeu a pena ficar acordado até a madrugada, UFC agrega!

Nenhum comentário: