sábado, 9 de outubro de 2010

Macho não inventa na hora de beber

Cerveja. Se você pensa em cerveja quando quer beber algo, você já tem um pensamento macho. É simples assim, uma boa cerveja gelada faz qualquer macho pra carilha feliz. E qual é a melhor cerveja? Meu amigo Coxinha responderia que a melhor cerveja é sempre a mais gelada, sem frescura, assim mesmo! Mas a verdade é que esse povo tá inventando muita coisa ao invés de ir no certeiro, essa juventude anda errada demais.

Macho além de beber cerveja bebe outras boas coisas como Tequila, Pinga, Caipirinha... ah a caipirinha, essa merce mais atenção. Caipirinha é pinga com limão, mermão. Não coloque vodka, não coloque raspas, não invente, filho da puta! Caipirinha é pinga com limão! "Ah, me vê uma caipirinha de saquê com morango!". E pra completar, tu quer o que? Dar a bunda? Vire homem! Só falta nego ficar chateado e pedir uma Jurupinga.

Vou falar uma vez só: Jurupinga é bebida de mulher! "Ah mas tome pra ver se não fica bêbado...!". FODA-SE, se tu tomar muito xarope tu também ficará bêbado! Jurupinga é de mulher. E aquela porra de saquê com morango também é.

E se tu está com alguma mulher e quer tirar a cueca, mermão, não tem jogada mais fácil do que a boa e velha amiga de todo macho: a mexicana TEQUILA. Como dissemos no post de 14 de agosto de 2009, Tequila é a bebida do abate! 91% das mulheres perderam o senso após umas doses a mais de tequila.

Próxima vez que for a um bar, não tente inventar, peça uma cerveja gelada, brinde com os brothers com a frase clássica "que as nossas mulheres não morram viúvas!" e seja feliz... e macho pra carilha!

2 comentários:

Fêmeas pra Carilha disse...

tequila é o auge da locurage! eu com uma só já danço ate com gordinhos.. hahaha

Tenso!

Lucas (Língua) disse...

nada melhor e mais facil que cerveja....o que me faz lembrar alias do melhor "copo" de todos que eu tomei cerveja na minha vida...que foi uma puta que pegou minha breja jogou no corpo dela dai eu ia tomando!!hahahahaha