domingo, 24 de outubro de 2010

Livros das Pererecas

Outro dia eu estava procurando imagens de retrato no trabalho. Costumo procurar sempre com palavras em inglês, pois a busca fica mais ampla e os resultados fogem do comum, pois nem todo mundo (apesar deste mundo globalizado) sabe falar a língua bretã.

Então, estava procurando retratos. Retratos em inglês, pra quem não sabe, é portraits. E fui pesquisar portraits. E achei mais do que eu queria achar.

Pois bem. Sabia que na gringa tem uma mulher chamada Frannie Adams que lançou um livro de retratos? "É?! Bela bosta!". Seria uma bela bosta se não fosse o retrato do que ela tirou. Ela tem um (na verdade são dois) livro de retratos de pererecas, as famosas xaninhas.

Na verdade, não é só a foto da periquita das moças. No Pussy Portraits tem o rosto da moça e sua respectiva peteca do lado. Assim ó (as pererecas foram devidamente substituidas por pererecas, mas se você clicar na imagem, você pode ver a coisa como ela realmente é, então... CUIDADO!!!).






O argumento da senhorinha (pois essa Frannie Adams não é nenhuma garotinha, já é uma senhora) é levantar a discussão se o formato da dita cuja tem a ver com a personalidade e o rosto de sua dona.

Bom, eu não sei. Não sou o Renato Gaúcho, que diz ter transado com mais de mil mulheres. Eu não conheço tantas petecas assim (e estou feliz com o número que conheço, que fique bem claro pra minha namorada que lê o blog) pra tirar minhas conclusões.

Mas uma coisa eu posso dizer com toda a certeza. Puta desculpinha esfarrapada pra colocar um monte de bucetinha num livro e vendar pra um bando de punheteiro safado. Acho que o pessoal europeu e estadosunidense precisam sempre de uma desculpinha safada pra fazer suas danadices. Bando de pudoroso do carale.

3 comentários:

Sr. Senador disse...

Olha a cara da segunda cidadã do jeito "se liguem na minha perereca..."... e pow, será que a terceira mina tem mais de 18 anos? hahahaha...

Soutodoloko disse...

Ó, se ela tem 18 anos ou não eu não sei. Mas que a perereca dela tá toda desbeiçada, ela tá. Já tem bastante uso essa perereca.

Mas acredito que tenha sim, pois senão esse livro não poderia ser vendido.

Lesma disse...

Eu ia comentar exatamente o fato da cara da guria e da perereca da mesma. Ela até pode ter cara de novinha, mas leva vara e não é de ontem!