quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Filminhos eróticos


Tem algo que não tem muito cabimento são esses filmes eróticos light, que passam na Bandeirantes ou na Multishow, no programa Cine Privê e Sexytime, respectivamente. De vez enquando zapeando trombo com esses canais, fico olhando e imaginando que quem assiste essas porras tem que ter uma puta imaginação. Primeiro que metade dos filmes são interpretados pelos mesmo atores... a loira coroa de cabelo curto, o loiro surfista já meio velho, o moreninho novo certinho, a morena abusada e a japa siliconada. Depois disso, haja imaginação!

Nego tá lá no esfrega-esfrega com a mina, tira a calcinha dela - obviamente não aparece nada, só o perfil das coxas - continua nas esfregação, de repente ele tira a cueca e já tá comendo. É instântaneo! Mais fácil e rápido do que fazer Miojo! Não tem tentativa e erro, não bate na trave, a porta não tá fechada... o filho da puta vai lá e coloca o pau dele num buraco tão fácil quanto se estivesse metendo num balde. Tirou a cueca e já começa a metelança.

Não satisfeito em comer a mina assim de repente, os diretores simplesmente não se importam com o "aonde fica o que". O cara tá comendo a mina de frente e muitas vezes tá metendo no umbigo dela. Passando looooooooooonge da porta da sacanagem da cidadã. Quando tá comendo em pé e por trás é aquela farra: se é muito baixinho come as coxas, senão, mete nas costas mesmo e a mina gosta que é uma beleza! Faz caras e bocas! Se filmam de perfil é comum ver na sombra que o rapaz não tá com a manjuba ereta, aliás, não aparece sombra nem de pica mole! Aonde eles escondem o pênis fica a cargo da imaginação também.

Gozar junto então é fácil demais! Nego tá lá passando o frango e de repente os dois se contorcem juntos, como minhocas na frigideira, representando o gozo conjunto. É só dar aquela piscadela e simbora gozar mutuamente. Mas não tem nada mais bizonho, nada mais sem noção e nada mais engraçado do que quando temos duas mulheres juntas se pegando. Calma, sei que os machos pra carilha defendem a colação de velcro com muito louvor, mas tem uma categoria que os diretores inventam de colocar nesses filmes que simplesmente não tem cabimento algum. Dado momento na pegação feminina, quando ambas estão já sem roupa e partindo para vias de fato, as duas ficam de frente uma para outra e começam esfregar... er... não tem como descrever isso de outro jeito: mas as filhas das putas começam a esfregar buceta de uma na outra. E gozam de prazer, urram, urram de alegria, como se a jéba avantajada do Zumbi dos Palmares estivesse ivandindo o corpo delas de forma entumecida. Que porra é essa? Se ainda mostrasse em algum momento X do filme elas pegando um consolo de ponta dupla (aqueles que parecem uma jibóia de duas cabeças), beleza... mas não, as esfregação de corpos rijos fica por conta apenas da trombada (elas fazem movimento de entra e sai e não de esfrega-esfrega) de uma vagina com a outra e acredite ou não, mermão... elas gozam! E os mãos peludas de 12 anos provavelmente vão no embalo achando que tal pose faz parte da página 351 do livro Kama Sutra e gozam juntos!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Duas imagens valem mais do que 1000 palavras


Esmaltes do Bieber


O astro Justin Bieber anunciou nesta segunda-feira, 11, que vai lançar uma linha para esmaltes de unha inspirada em seus maiores sucessos musicais. A coleção, chamada de One Less Lonely Girl, é uma parceria com a empresa de cuidados para aunha Nicole by OPI e contará com 6 cores.

Inspiradas em canções do astro, as cores são One Less Lonely Glittery (roxo com glitter), Prized Possession Purple (uva), Give Me The First Dance (Prata), Me + Blue (Azul Metálico), O.M.B! (vermelho metálico) e Step 2 The Beat of My Heart (glitter em forma de coração).

Os esmaltes começarão a ser vendidos em dezembro, exclusivamente na rede varejista Wal-Mart. A partir de fevereiro a distribuição será mais ampla.

(...)

Preciso falar alguma coisa? Sério... preciso? Um "homem" lançando linha de esmaltes e essa porra é ídolo, símbolo de masculinidade para as meninas de hoje em dia!? É amigo... o mundo está perdido.

domingo, 24 de outubro de 2010

Velasquez, o matador de gigantes!


O UFC 121 foi um grande espetáculo na madrugada deste Sábado, com um card cheio de feras teve no main event o maior destaque da noite, o gigante e campeão Brock Lesnar enfrentou o perigoso e concentrado Cain Velasquez.

Em uma luta rápida mas emocionante, Lesnar parte para cima de Velasquez, bem menor e mais leve que o campeão, usou sua mobilidade, técnica de Wrestling e razoaveis conhecimentos de Jiu Jitsu para segurar Lesnar nos instantes inicias, que caiu por cima, mas logo perdeu a posição.

Na Luta enm pé, Cain impôs seu jogo, bombardeando Lesnar, e conseguindo o improvavél, derrubando o campeão e aplicando uma série de golpes. Cain Velasquez se mostrou pronto paraq o título, ao cansar Lesnar, com joelho na barriga, técnica do nosso Jiu Jitsu, e finalziar a luta com uma série de socos.


Destaques para a Jake Shields que venceu Martin Kampman e Diego Sanchez e o brazuca Paulo Thiago que fizeram a melhor luta da noite, trocando em pé, quedas, luta de chão, e infelizmente deu Sanchez na decisão inconstestável dos Juizes.

Valeu a pena ficar acordado até a madrugada, UFC agrega!

Livros das Pererecas

Outro dia eu estava procurando imagens de retrato no trabalho. Costumo procurar sempre com palavras em inglês, pois a busca fica mais ampla e os resultados fogem do comum, pois nem todo mundo (apesar deste mundo globalizado) sabe falar a língua bretã.

Então, estava procurando retratos. Retratos em inglês, pra quem não sabe, é portraits. E fui pesquisar portraits. E achei mais do que eu queria achar.

Pois bem. Sabia que na gringa tem uma mulher chamada Frannie Adams que lançou um livro de retratos? "É?! Bela bosta!". Seria uma bela bosta se não fosse o retrato do que ela tirou. Ela tem um (na verdade são dois) livro de retratos de pererecas, as famosas xaninhas.

Na verdade, não é só a foto da periquita das moças. No Pussy Portraits tem o rosto da moça e sua respectiva peteca do lado. Assim ó (as pererecas foram devidamente substituidas por pererecas, mas se você clicar na imagem, você pode ver a coisa como ela realmente é, então... CUIDADO!!!).






O argumento da senhorinha (pois essa Frannie Adams não é nenhuma garotinha, já é uma senhora) é levantar a discussão se o formato da dita cuja tem a ver com a personalidade e o rosto de sua dona.

Bom, eu não sei. Não sou o Renato Gaúcho, que diz ter transado com mais de mil mulheres. Eu não conheço tantas petecas assim (e estou feliz com o número que conheço, que fique bem claro pra minha namorada que lê o blog) pra tirar minhas conclusões.

Mas uma coisa eu posso dizer com toda a certeza. Puta desculpinha esfarrapada pra colocar um monte de bucetinha num livro e vendar pra um bando de punheteiro safado. Acho que o pessoal europeu e estadosunidense precisam sempre de uma desculpinha safada pra fazer suas danadices. Bando de pudoroso do carale.

domingo, 10 de outubro de 2010

Quem disse que não gostamos de tecnologia?










Aqui falamos de tecnologia e coisas do tipo... com vocês, o Iphone!

sábado, 9 de outubro de 2010

Macho não inventa na hora de beber

Cerveja. Se você pensa em cerveja quando quer beber algo, você já tem um pensamento macho. É simples assim, uma boa cerveja gelada faz qualquer macho pra carilha feliz. E qual é a melhor cerveja? Meu amigo Coxinha responderia que a melhor cerveja é sempre a mais gelada, sem frescura, assim mesmo! Mas a verdade é que esse povo tá inventando muita coisa ao invés de ir no certeiro, essa juventude anda errada demais.

Macho além de beber cerveja bebe outras boas coisas como Tequila, Pinga, Caipirinha... ah a caipirinha, essa merce mais atenção. Caipirinha é pinga com limão, mermão. Não coloque vodka, não coloque raspas, não invente, filho da puta! Caipirinha é pinga com limão! "Ah, me vê uma caipirinha de saquê com morango!". E pra completar, tu quer o que? Dar a bunda? Vire homem! Só falta nego ficar chateado e pedir uma Jurupinga.

Vou falar uma vez só: Jurupinga é bebida de mulher! "Ah mas tome pra ver se não fica bêbado...!". FODA-SE, se tu tomar muito xarope tu também ficará bêbado! Jurupinga é de mulher. E aquela porra de saquê com morango também é.

E se tu está com alguma mulher e quer tirar a cueca, mermão, não tem jogada mais fácil do que a boa e velha amiga de todo macho: a mexicana TEQUILA. Como dissemos no post de 14 de agosto de 2009, Tequila é a bebida do abate! 91% das mulheres perderam o senso após umas doses a mais de tequila.

Próxima vez que for a um bar, não tente inventar, peça uma cerveja gelada, brinde com os brothers com a frase clássica "que as nossas mulheres não morram viúvas!" e seja feliz... e macho pra carilha!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desfile Macho pra Carilha!

Você iria em um desfile de moda, naipe aqueles SPFW? "Nem fudendo! Moda é o caralho!". Mas e agora, se o desfile fosse o lançamento de coleção de lingerie transparentes e minúsculas, com moçoilas deliciosas indo e vindo?! Aí sim! Mas essas coisas só devem existir em sonho...

ERRADO!!!

Na Colombia (um país sabido), a marca Besame resolveu fazer um desfile para a sua coleção 2010. E mermão...foi bonito. Se liga nas fotos do evento.





É amigo! Macho pra carilha gosta das coisas assim, com transparência.

domingo, 3 de outubro de 2010

Duas imagens valem mais do que 1000 palavras

Ah o álcool...

José Aldo, imbatível!


Na última quinta feira, os machos pra carilha puderam acompanhar mais um evento do WEC - World Extreme Cagefighting evento que faz parte do conglomerado Zuffa, detentora do UFC.

Pois é mais um brasileiro vem enfileirando geral, na categoria Featherweight (até 66 Kgs) José Aldo massacrou o armênio Many Gamburyan, mostrando uam técnica afiadíssima, levou Gamburyan à lona no segundo round após dominar amplamente o primeiro, e em seguida acertar um upper e encerrar a luta no ground and pound.

Mais uma vitória brasileira! Mantendo a hegemonia no MMA mundial!