domingo, 26 de setembro de 2010

UFC 119 - Sem surpresas!


Pois é, os machos pra carilha de plantão puderam conferir ontem, o UFC 119 - Mir x Crocop, e infelizmente ao meu ver não tivemos boas surpresas, principalmente no co e no main event, Minotouro era considerado favorito, eu como já é sabido, não o considero tudo isso, e achava que Ryan Bader iria vencer, e venceu, em uma ótima luta, porém Bader foi mais eficiente e conseguiu takedowns na hora certa, ganhando os 2 primeiros rounds e perdendo o terceiro.
29x28 -Bader na minha contagem!

Já no evento principal, Crocop, que está muito longe de ser o nocauteador do K-1 e Pride nos idos de 2000 a 2006,deixou claro que seu espirito já não é mais o mesmo, em uma luta em que Frank Mir era sim favorito, mas estava com medo do croata, que pagou por não atacar, e foi nocauteado por uma joelhada de puro reflexo do Mir, que já vinha acusando os golpes jogados pelo adversário no terceiro round! Mir venceu por nocaute no terceiro round!


Mas o evento foi bom e com boas lutas! E agregou, aliás UFC sempre agrega!

Um comentário:

Sr. Senador disse...

esperava mais da luta principal... achei que cozinharam bastante, foi muito de comadres, com abraços, conversas e risos. Mas esperava que o Mir fosse passar pelo croata mesmo.