segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fofoca não é coisa só de mulher

É isso mesmo, filhote. Não adianta dar uma de joão sem braço e falar que não liga pra fofoca. Tanto o homem quanto mulher gostam de saber dos podres ou da vida pessoal dos seus ídolos. Faz parte da natureza humana, pois o homo sapiens foi feito para viver em sociedade e dividir as boas novas com seus vizinho. Ou você acha que aqueles desenhos nas catacumbas egípcias eram as tradições do povo que viveu no Egito Antigo?! Lorota! Eram fofocas, sim senhor.

Mas diferente das mulheres, que querem saber com quem o galã da novela está saindo ou por que raios a Claudia Raia se separou do Edson Celulari, nós homens queremos saber de coisas mais divertidas e sem vergonhas.

Pois nós somos assim. Divertidos e sem vergonhas.

Por exemplo, você prefere saber o que o Dado Dolabella fez de bom hoje lá no Rio ou o que a Megan Fox tava fazendo com a mão debaixo da mesa nessa foto aqui ó?

É desse tipo de fofoca que a gente gosta. A gente gosta das fotos que escaparam e caíram na net, ou de uma fita de sexo amador que "escapuliu" do arquivo pessoal da atriz famosa. É disso que a gente gosta.

E com esse tipo de fotos nós aprendemos muitas coisas. Por exemplo, que atriz americana não sabe descer do carro quando tá de saia (e sem calcinha). Que diga a Britney Spear uma, duas, três, quatro e cinco vezes (ufa!). A gente tá até cansado de ver a periquita da Britney. Periquita que divide o mesmo corte capilar pubiano com o da bacurinha da senhorita Paris Hilton (apesar de ela estar com a depilação um pouco atrasada). É bom saber que a moda da "Boca do Golfinho" pegou nos EUA.

Mas então, é desse tipo de fofoca que nós gostamos. Fofocas felizes e culturais. Boas fofocas. Que ensinam que a gente tem que tomar mais cuidado na rua ou quando estiver fazendo alguma sem vergonhisse. Pois o mundo é um grande Big Brother e você pode terminar que nem a Avril Lavigne e o namorado dela nessa foto aqui. Com a mão na massa.

E é isso. Se você gosta desse tipo de fofoca, acessa esse o site egostatic.com. É bem bacana!

2 comentários:

Lucy disse...

E por que o Edson Celulari se separou da Claudia Raia?

@meira_bruno disse...

Ráá! Exacto!
Falou o que todo mundo pensa, mas poucos tem coragem de dizer.
E como é bom uma fofoca dessas hein. ;D