segunda-feira, 20 de setembro de 2010

As biquetas de peperoni

Mamilos, biqueta, chupeta do peito, tampa da montanha, bicos, toquinhos malhucos... mamilos têm tantos sinônimos quanto formatos e cores. E porque raios são tão diferentes assim? Porque temos vários tipos de gostos! Deus é sabido - e macho pra carilha - e resolveu então fazer uma gama de biquetas só para deixar os machos mais curiosos. Quando tu vai pegar a mina se pergunta: "como será que é a biqueta da cidadã?". E fica aquele jogo de curiosidade até descobrir como realmente é. Porém, a vida não é tão fácil... se por um lado é legal tu ficar na dúvida de como são os mamilos da moça, por outro lado existe o risco de ser sorteado com os mamilos feios. Em tempos de Larissa Riquelme na Playboy, nem precisamos nos esforçar muito para citar exemplos.

Sabe quando tu pede uma pizza de peperoni e vem aquela pizza cheia de rodelas vermelhas escuras de salame? Pois é... não tem nada mais brochante do que trombar com biquetas de peperoni. Tu olha as tetar e imagina uma pizza de peperoni com duas rodelas caóticas, gigantes e escuras. Foda também são os mamilos bicudos, uns que parecem a cabeça dos "Cônicos e Cômicos"... parecem mini-banana apontadas para cada um lado. Ainda não existem mamilos mais feios do que os limões no saco. Pegue um saco plástico, jogue um limão lá dentro: esse é o efeito... aqueles mamilos pendurados pra baixo, tristonhos e chateados.

Sra. Riquelme fez tanto xabu no mundo todo com o celular no meio das tetas, para aparecer com um par de peperonis! Para os auto-manipuladores de plantão, foi um duro golpe ver a Playboy e trombar com aquilo. A verdade é que mamilos são - quase - sempre bacanas e os que fogem dessas regras que eu citei acima (peperoni, mini-bananas e limão no saco) geralmente são deveras atraentes. Bacana que Deus é tão macho que fez os mamilos com código braile... é só passar o dedo e ver lá os pontinhos indicando "aqui é o mamilo!".

Gosto cada um tem o seu, mas depois de ver a Larissa, achei legal compartilhar o velho ditado que certa vez ouvi de um cidadão macho pra carilha, que rezava algo como: "biquetas são como vinho: Só os rosés que prestam!".

3 comentários:

Soutodoloko disse...

Mas aí que tá a beleza das ooisas. Pois na feiura dos mirras da Larissa, existem homens que gostam de biquetas extra large. Não é o meu caso, mas compreendo-os. E o senhor leu errado o braile...tá escrito "chupe aqui!".

Trapa¹³ disse...

ahahahahahhahahahaha...biquetas de peperoni é foda....tipo traquinas...ahahahahahah..eu tb achei a playbosta de la Larissa una mierda mas td bien....ajajajajajaja...rindo em espanholo....

Fêmeas pra Carilha disse...

adoro o lado comico que voces dao nome aos 'bois'. me divirto horrores hahuauhauhauhahua super rústicos!