terça-feira, 31 de agosto de 2010

UFC 118 - O que aconteceu com o BJ?

Pois é, no último sábado teve UFC 118, evento macho pra carilha, a porrada comeu solta em Boston. Mesmo sendo um evento com um card (escalação de lutadores) mais modesto que as últimas edições, os dois eventos principais foram opostos interessantes, no que tange a resultado.

No co-main event, Randy Couture, o velhinho bom de briga, arrasou o ex- multi campeão de boxe James Toney. que não desferiu um golpe. Couture entrou em um single leg, já no calcanhar de Toney, derrubou, montou, bateu e finalizou numa Katagatami no primeiro Round. Deu a lógica!

Sendo assim, Toney, já não teve seu contrato renovado e sai pela porta dos fundos do UFC!

Já no main event Frankie Edgar calou minha boca, dominou BJ nos 5 rounds, e levou a luta de forma incontestável (isso não muda o fato de achar que BJ ganhou a primeira luta..). Frankie defendeu seu cinturão, parecia ligado no 220 volts, em compensação BJ ficou devendo, lento, sem mobilidade, pouco concentrado, parecia até que tinha tomado um porre de cerveja Erdinger :P Apanhou na trocação e foi mal no chão.

O que aconteceu com o BJ? Na boa, tinha comentado com o Sr Senador no We Burn, BJ precisa afiar seu Jiu Jitsu de novo, colocar o Kimono, e treinar, ele tinha obrigação de raspar Frankie Edgar, que é menor e mais leve... Mas ficou tomando castigo...

O BJ não é mais o mesmo....

3 comentários:

Sr. Senador disse...

Edgar tava aceleradão!!!! Queria manter o cinturão, ao contrário do BJ que parece não querer mais o cinturão. Em todo caso, aquele ruivinho que venceu o Florian tá com cara de que dará trabalho ao Edgar!

Lesma disse...

Podiam fazer uma vez por semana um esquema comentando os esportes de macho, tipo essas briga de nego fudido no soco, futebol, Ping-pong, WAR, volei de praia feminino, inclusive com destaques do esporte, como as tenistas russas, as suecas do... qualquer sueca e poraí vai.

Trapa¹³ disse...

...de boa...a melhor luta da noite foi a primeira...o cara virou um panetone..todo destruído...o BJ nem lutou nesse evento...pelo menos eu não vi e nem reconheci aquele sujeito, que se passava por ele, em cima do octogono...