quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Na minha época não era tão fácil assim...

Outro dia li que uma mina de 14 anos fez sexo com um garoto de 16 anos pelo Twitcam. Não manjo muito dessa bosta, mas parece que a galera vai entrando e assistindo as pessoas na cam. Foi isso que complicou a vida do time reserva do Santos antes de ontem, inclusive - mas pelo menos eles não praticavam sexo.

Enfim, voltando ao assunto... parece que a mina havia prometido mostrar alguma parte do corpo caso a audiência da câmera dela fosse subindo e como punheteiro tem mais do que baratas, não demorou para a audiência da parada subir (junto com o pau da molecada) e a mina teve que ficar exposta na câmera. Reza a lenda que tinha um garoto junto e ele er... "manipulou" a moçoila. E tome bronha! Bando de vagabundos, ficam vendo mina de 14 anos, saiam de casa e vão pegar mulher de verdade filhos de umas putas.

Mas a verdade é que na minha época não era fácil assim. Hoje em dia qualquer menininha de 14 anos tem um celular e tira uma auto-foto do rabo com uma calcinha fio dental usando o espelho do banheiro. Fazer filminhos pegando a minazinha hoje deve ser uma facilidade só! Os tempos mudaram as garotinhas estão mais "dadas" e aceitam até fazer sexo ao vivo para o mundo todo!

Macho pra carilha sabe que pedofilia é crime. De acordo com o artigo 241-B do ECA, "adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente" prevê pena de reclusão, de um a quatro anos, além de multa.

Então tá na hora dos pais machos comprarem uma cinta com uma fivela de peão boiadeiro, arrancar o fio da enceradeira, pegar o fio do varal e sentar a sova na filha putinha que quiser fazer essas palhaçadinhas on-line! Filha minha não terá celular, terá VNC no micro pra eu rastrear tudo que ela fará, não terá webcam, não terá câmera digital e terá rumo na vida. Bando filhos das putas sem costumes... assistam a Monica Mattos que vira e mexe aparece nesse site.

3 comentários:

Lucas (Língua) disse...

ossada pra carai essas merdas ó!!!...mas o esquema hj em dia é putaria geral mesmoo.....tb nao tiro a razao das molecas.....tudo emo e viado (alias ficou redundante)hahahaha.....estao elas ficam sem!....fazem essas merdas para ver se acordam...mas mesmo assim continuam tudo emo!!hahahahha

Soutodoloko disse...

Cintada na boca! Cabeçada no olho! Soco na pantorrilha! Tapa no melocotom nessas menininhas!!! Só pra aprender a viver a vida de maneira menos sapeca...

Trapa¹³ disse...

...brigado Deus por não ter filha mulher...3 sobrinhas lindas ja bastam...o mais engraçado é a intima do tio quando aparece um mané querendo ser namorado de qualquer uma...tipo...e aee malandro..qué o que aqui? você me conhece? eu sou maluco cara..sai fora enquanto é hora...ahahahahahahahahahhahaha