quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MMA é coisa de macho..Pra Carilha!


Salve! A convite do Sr Senador, Soutodoloko e Carudo, estou aqui no meu primeiro post sobre MMA do Pra carilha! Já vinha escrevendo sobre pancadaria em meu outro blog, mas acho que fica mais contextualizado aqui!

Porque macho pra carilha, curte assistir uma boa pancadaria, tomar sua cerveja gelada, em uma madrugada de sábado para domingo.

Pois bem, o post de estréia é sobre o UFC 118, Edgar x Penn II, que rola dia 28. Frank Edgar tirou o cinturão da lightweight division (até 70 Kgs) do havaino faixa preta de jiu jitsu, até então imbatível na categoria, na edição 112 em Abu Dhabi, em uma decisão polêmica.

Ao meu ver Penn ganhou a luta, porém Edgar levou a cinta e é o atual campeão, eles vão tirar isso a limpo neste sábado! Para mim BJ ganha!

Apesar do main event, a luta que estou mais curioso de ver é entre o vovô guerreiro Randy Couture contra o 4 vezes ex-campeão mundial de boxe James Toney, que tem mais de 70 lutas no boxe, e perdeu apenas 4 vezes. Meu palpite, o velho Randy coloca Toney para baixo e amassa o boxer no Ground N' Pound. A Luta ocorrerá na categoria Heavyweight (acima de 93 Kgs)

Boston vai tremer!

4 comentários:

Soutodoloko disse...

Aí sim. Mais um sujeito de alta estirpe para nos encher de cultura e sabedoria. Seja bem vindo, Julio.

Sr. Senador disse...

Achei que o Penn foi burocratico demais naquela luta... enfiou embaixo do braço o cinturão e na minha visão o Edgar correu mais atrás da luta... confesso que fiquei contente com o resultado na ocasião. Mas vou contigo, Julio, dará Penn desta vez!

E seja bem vindo... mais um macho no time!!!!

l disse...

aeeeeeeeeeeeeeee mermaooo!!...seja bem vindo aeeeee!!!....e te falar que os seus palpites sao os meus tb....

Lucas (Língua) disse...

esse comentario de cima é meu!!!!do lucas (lingua!)hahahahaha