sábado, 21 de agosto de 2010

Homem não vale nada. Será?

Todos os machos pra carilha que escrevem aqui no blog estão namorando. É mocinhas, se vocês achavam que esses três bons moços, donos de uma beleza incomparável e super bem dotadosestavam livres no mercado, vocês se enganaram. Nossos coraçõezinhos agora têm donas. Todos namorandinhos.


E isso é uma prova que nós homens, por mais machos pra carilha que somos, ainda podemos dizer que somos apresentáveis, namoráveis e altamente capazes de fazer uma mulher feliz. Apesar da gente gostar de tomar um cerveja, fazer a barba de vez em nunca, peidar e arrotar, a gente ainda é o genro que sua mãe pediu a Deus.

E não é só nós três não. Mulherada vive dizendo aí que homem não presta e é tudo filho da puta. É o caralho que te foda, mulherada. A gente presta sim. Quer um exemplo, biscatinha? Tá bom, lá vai.

Outro dia eu estava na saída do cinema com minha senhorita, quando ela falou que ia fazer xixi. Eu também fui fazer, pois havia bebido quase um litro de refrigerante e a bexiga tava estralando. Homem que é homem mija rapidão e tal, mas a mulherada demora e deve rolar uma fila filha da puta no banheiro das mulheres, pois elas são um bicho complicado. Mas isso não vem ao caso, o que importa é que na porta do banheiro havia uma horda de homens esperando suas mulheres/namoradas/filhas/rolinhos.

Tal qual um bando de cachorro que o dono amarra no poste na frente da padoca, estava eu e mais um monte de homens com cara de paciência, esperando suas senhoritas. A gente podia muito bem estar xavecando todas as mulheres que saiam das outras sessões, mas nããããão!!! A gente tava lá, firme e forte. Esperando nossas amadas.

E essa é uma só das milhares de coisas que nós fazemos e a mulherada não dá valor. Outro exemplo, é comprar absorvente ou sabonete íntimo. Por mais que a gente goste de buceta, a gente não entende merda nenhuma da manutenção da periquita, manja? E de vez enquando, a gente que recebe a missão de ir lá comprar a caralha. E a gente vai, sem reclamar. E compra um monte de coisa máscula, só pra não parecer florzinha (camisinha, barbeador vagabundo, gaze, shampoo de marca duvidosa, Axe).

O homem é um ser incompreendido. A gente dá carinho e ainda tem uma mulherada que chama a gente de cachorro, safado e sem vergonha. Pura calúnia! Pois se isso fosse verdade, esses três machos pra carilha desse blog, que são mulambentos, feios e boca suja, estariam solteiros e solitários. É a maior prova que a gente não precisa ser um vampiro bicholinha que brilha do Crepúsculo pra ser um gentleman.

Joinha pra nós que somos foda!

6 comentários:

Lucy disse...

Eu não tenho do que reclamar, mas não fala para o meu namorado senão ele fica metidinho.

Sr. Senador disse...

Macharada faz um monte de coisas que as mulheres não dão crédito... como ir a shopping fazer compras demoradas, ir a feiras de malhas (hahaha), etc.

Maya disse...

os ogros também sabem amar =)

Femeas pra carilha!

O Duro Na Queda disse...

...sem dúvida sábado de manhã acordamos eu e a fêmea lá em casa, e na hora do banho eu preocupei porque os fio estavam derretendo, batata!!! foi a gata se molhar que pegou fogo na fiação! como eu estava alerta tirei ela da água e fiz meu papel!!! descascei fios novos e isolei com fita!! O água ficou até mais quente para o banho dela!!! Abraços!

Anônimo disse...

?Eu não sei mas o meu ex macho era assim e acabou quase quebrando a minha cara (literalmente). Talvez existam exeções, mas eu agora tenho medo de homem assim. Vou ficar só. Vai ser melhor para mim.

Anônimo disse...

George Pafitanis e um medico grego, canalha, que esta passando doencas venereas para muitas mulheres, principalmente as brasileiras, ele quer se especializar em cirurgia plastica no brasil, este medico e assustador!!! Vamos tomar cuidado com ele mulheres, pois ele nao vale nada mas e super envolvente!!!