sábado, 28 de agosto de 2010

Decote NÃO é coisa de macho pra carilha

Outro dia fui comprar uma camiseta numa loja Cavalera que não vou falar o nome. Pedi uma camiseta preta. Simples assim: "quero uma camiseta preta, sem nada, preta". A mulher da loja - mais tatuada do que eu - sumiu e voltou com umas 10 camisetas. Primeiro que o tamanho "G" não cabia em mim - que porra é essa de geração frango!? Quem usa o tamanho "P"? Um recém nascido!? Talvez o Fiuk (essa coisa ae de cima, na foto) use... enfim, a mulher voltou com "GG" e trouxe uma série de camisetas com brilhantes, lantejoulas, transparentes, telinhas... que porra é essa!? Nos anos 80 ou 90 se tu pedisse uma camiseta e viessem com uma dessas, dava pau. Nada contra, mas macho que é macho não usa essas porras.

E a mulher me enganou, no final da pilha havia uma camiseta lisa, preta... coloquei, olhei no espelho e... TINHA DECOTE! Tirei a camiseta e perguntei pra mulher: "Tu tá falando sério?". Minha mãe usava camisetas com esses decotes em "V" gigantes! A moça ficou constrangida, ae eu falei "Olha eu vou comprar uma camiseta de vocês hoje, mas tem que ser preta e de homem!". Ae no final ela trouxe a porra da camiseta que eu queria... inclusive até coloco abaixo uma foto minha, ostentando a vestimenta.

Gola normal, preta, ok... mas eu me pergunto. Aonde está a educação dos pais que não falam pros filhos: "moleque, decote é coisa de mulher!". Aliás, isso me lembra da campanha que o Soutodoloko trouxe do "DECOTE SEM DÓ, POR UM MUNDO MELHOR!". Tá na cara que decote é pra mulher mostrar as mamas! Ninguém quer ver um peito rosa, cheio de perebas do Fiuk! Desgraçado! Mas a palhaçada é tão grande, mas tão grande, que eu desconfio que é proposital essa bosta toda de ser colorido como Fresno, Cisne, Restart, Fiuks, etc... acho que ele falam: "Essa juventude é idiota, vamos lançar uma moda que nossas mães usavam e todos usarão!". Aposto que os caras se divertem, cascam o bico vendo a molecada se vestindo assim!

Porra, o Fabio Jr. é um dos maiores comedores da história da humanidade... de repente ele é o nosso pai e nem sabemos! Como ele deixa o filho dele sair assim!?


Qual a diferença? Reparem no decote abaixo... alá... alá! É roupa de mãe com mau gosto ainda! Filho da puta deve ser daltônico porque erra as cores dos tênis e ainda coloca uma calça que nem em festa a fantasia alguém teria coragem de usar!

5 comentários:

Maya disse...

calça inspirada no titirica e a camista dá irmã dele! aaaaah q nojo. isso ai é uma flor.
pior eh qm ainda paga pau pra um mizerento desses. olha oq o dinheiro nao faz...

Soutodoloko disse...

Mas a irmã dele pode usar decote, com certeza. Como diria o Gil Brother, "a juventude de hoje tá cada dia mais escrota...vestimento de velho, pensamento de velho...'piçi' no cuziiiiinho"...concordo com ele!

Lesma disse...

Aposto que isso é resultado da influência daquele bando de pirua gostosa que o Fabião mandou bala.
Esse gurí tinha é que pega num cabo de enchada e capinar um pátio no olho do sol pra aprender a parar de bichice!

Lesma disse...

eu acho que na verdade a maria gadú é o filho perdido do Fábio Jr.

Trapa¹³ disse...

...decote é pra fracote...