quinta-feira, 15 de julho de 2010

Luciana Vendramini


Pode ser que nossos amigos machinhos e feminhas pra carilha não conheçam, mas os machos e fêmeas mais velhos conhecem a famosa Luciana Vendramini. Sabe quando a moça vira a sensação do país? Essa Larissa Riquelme é novata perto do que foi Luciana Vendramini nos anos 80. Lembro que na minha 5a. ou 6a. série, TODOS os cadernos dos meninos tinham a loira na capa. Revistas só falavam dela, programas de TV, etc.

Mas o que fez dela tão famosa? Era uma baita duma ninfetinha que causou MUITO! Ela saiu na Playboy. Tá, e daí? Quantas ninfetinhas sairam na Playboy os mais novos perguntam. Pois então, a moça teve sua edição publicada com 18 anos, porém, reza a lenda que as fotos foram feitas quando ela tinha ainda 16 ou 17 anos! Ou seja... NÃO PODE! É uma edição histórica, famosa e que deixou a moça mais em destaque ainda... acabou namorando (ou sei lá se casou) com o Paulo Ricardo, que era vocalista / baixista do RPM. RPM foi uma banda que teve proporções de Beatles no Brasil. Era febre... então diriamos que ela era a mulher do John Lennon brasileiro (não comparando musicalmente, mas sim a fama proporcional no país).

Outro dia lembrei dela... fiquei pensando que fim deu. Parece que anda fazendo novela, sei lá e ainda preserva a beleza. Nascida em 1970 a moça está bem na fita quarentona. Quantos filhos virtuais da minha geração essa moça teve... e a geração atual fica pagando pau para mulher Melancia... tsc, tsc, tsc...

7 comentários:

Chris Benseler disse...

Que fim deu, eu não sei. Mas que deu, deu!

Dharney disse...

Tu quer saber algo pior? A geração atual nem paga pau pra mulher melancia, tão preferindo aquela garotinha Justin Biber, isso sim é decadente.

Gustavão disse...

"Quantos filhos virtuais da minha geração essa moça teve"

AUHUHAUHUHA falou bonito!

eu não conheci a moça =(

Lucas disse...

hahahahaha....e tem que comentar que tipo ela da um coro na larissa aemuito mais apresentavel para os pais do que a larissa ae!!!hahah

Sujeito Macho disse...

Ninfetinha total.... e por onde anda não sei...

pra quem quiser ver as fotos:

http://www.upalele.com/wp-content/uploads/2009/01/lv.zip

Abraço rapaziada.

Soutodoloko disse...

Eu gosto dessa velha guarda da Playboy.

Anônimo disse...

Huummmmmmm......Que bom!!!

Totalmente sem sentido esse post, qual a moral da história? Apresentar Luciana Vedramini pra quem não conhecia????