sexta-feira, 18 de junho de 2010

O carma da virgindade

É amigos machos pra carilha... a virgindade sempre foi e sempre será um assunto a ser discutido nas mesas dos bares. Foi a época em que você casava. Ponto final.

Fim de artigo.

Brincadeira... foi a época em que você casava com a moça de branco e depois estendia no varal o lençol sujo de sangue, provando a pureza e virgindade da cidadã. Somos machos e não machistas, acho isso desnecessário. Assim como temos vontade de passar um frango, as fêmeas pra carilha também têm o direito de querer levar um cutuco de vez enquando.

Mas se você tivesse que escolher, o que você gostaria? De uma moça virgem ou uma moça não virgem (não precisa ser mais rodada que a Vera Fisher, huh!)? O lance da virgindade é aquilo, tu é a primeira impressão da mina nesse assunto, então queira ou não, a filha da puta vai lembrar de você pro resto da vida. Tome carma! Pode ser que você passe a vara na garouuuta e depois nunca mais a veja, mas a moleca lembrará de você até o último dia da sua vida, seja de forma positiva, neutra ou negativa.

E se tu é um galo de briga que monta na mina, come mal, deita e dorme, tu provavelmente será lembrado como algo traumático, causará nojo e raiva por parte da mina pra sempre. Ninguém quer isso. A verdade é que tirar uma virgindade dá trabalho, tu pode catequisar a desgraçada a fazer tudo o que você quiser no futuro, mas isso toma tempo e paciência. Vale lembrar que a primeira vez da mina pode ser muito provavelmente tensa, chata pra tu e pra ela, então fica aquela história de se não gostar da cidadã, pule fora.

Virgindade que valeu discussão mesmo foi a da Carol Miranda que segundo ela, era virgem (cof, cof, cof), fez pornô e continuou virgem. Só da porta da frente, na época, obviamente.

3 comentários:

Fêmeas pra Carilha disse...

É! a virgindade pra mulher é muito mais séria doq pro homem. não tem como esquecer. e duvido que os machos tbm esquecem de com qm perderam o cabaço. nao tem como! marca! mas essa da atriz porno ser virgem.... aaaaa vá! ahhahaha


maya

Lucas (Língua) disse...

ééééééé.....eu sei de uma coisa eu aprendi que cada mulé virgem que vc cata de jeito...depois quando morre ela é tua....na hora que quiser...entao quanto mais fizer isso...mais mulés depois!ahhahaha

Trapa13 disse...

...por favor..não duvide da bela Carol...ela perdeu o selinho no filme sim...junto com uma cartinha que tinha chegado às mãos dela pedindo pra que parasse com essa palhaçada de virgindade...