quarta-feira, 9 de junho de 2010

Moda de macho


Nah, não vamos falar de moda porríssima nenhuma, macho que é macho não se importa com tendências, tons pastéis, moda, o que ocorre em Paris e o que é sensação na SPFW... mas tem coisas que um macho pra carilha que honre o nome NÃO faz.

A menos que você trabalhe em lojas de roupas, bolsas, etc, macho não manja de nomes de tecidos. Não sabe dizer o que é seda ou algodão. É tudo pano. "O pano dessa camisa é bem bom!". E só. Camisa e camiseta é a mesma coisa. Camiseta com botão e camiseta sem botão. Qualquer outra coisa que você use de lã, por exemplo, para o frio é "blusa". Moleton, pulover, suéter... colete, só a prova de balas! "Vou lá pegar a minha blusa". Pronto.

Colocar blusa no pescoço com as mangas penduradas no ombro é pedir pra levar uma sova de fio de enceradeira! Quer apanhar mais ainda? Use bermuda acima do joelho com mocassim sem meia. Tu arderá no inferno se fizer isso. Filho de uma puta, quer usar bermuda com algo sem meia? Tênis, chinelo, descalço... qualquer coisa, mas sapato sem meia é coisa de filho de uma puta sem costumes! Coisa de velho tarado.

E pras pernas é calça ou bermuda. Shorts é o cacete! "Vou colocar um shorts". Tu vai colocar é porra nenhuma seu desgraçado. Tá pensando que é o Júnior, na época do Flamengo nos anos 80 pra usar aqueles shortinhos com um cortezinho em "V" nas laterais?

Macho que é macho não complica pra se vestir: tênis, chinelo, sapato ou descalço. Berma e calça. Camiseta e blusa por cima se estiver frio. E só!

3 comentários:

Leandro disse...

Isso me fez lembrar que o Lucas fala pullover! ahahaha
cara essa foto ae tá mto boa! o mlk tem mó cara de "mamãe me veste"! tem cara q joga videogame e bate punheta o dia todo...

Lucas (Língua) disse...

HAHAHAHAHHA.....coxinha foi foda agora....resumiu muito o moleque...mas powww...rola umas motoca no "pullover" dele...mostra que ele é um nerd que gosta de aventura!!!HAHHAHAHAHAHA!!!!!!

bom pra carai o texto!!!!..muito bom mesmoo!!!!

Lesma disse...

o texto tá tri afudê mesmo, só faltou o boné no vestuário dum macho pra carilha. Na torrera do sol vale a pena ter um boné à mão, além de esconder o cabelo do recém acordado quando temos que ir ao boteco comprar pão e essas paradas de café da manhã.