quarta-feira, 30 de junho de 2010

Larissa Riquelme, a bola da vez

Engraçado como surgem essas "celebridades" embaladas em algum evento. Tá na moda galerias de fotos das gatas nas arquibancadas da Copa do Mundo na África do Sul, mas de repente, por algum motivo desconhecido, uma paraguaia virou a sensação da Copa e passou a ser considerada a torcedora símbolo da Copa. Com um celular colocado estratégicamente entre os fartos peitos, a morena fez caras e bocas nas ruas de Assunção, acompanhando os jogos da seleção local.

A cidadã já tinha feito programas na tv paraguaia, é modelo, foi capa de revistas e brasileiros vão no embalo. A moça é bacana, mas no Brasil o que mais tem é mulher mais gata e gostosa do que ela. Em todo caso, reparem na boca da cidadã... cabem umas 3 rolas fácil de uma vez só! Na foto acima a morena pagou um peitinho totalmente proposital, causando a alegria dos fotógrafos.


A promessa de Larissa é ficar nua, caso o Paraguai elimine a Espanha nas quartas de finais do mundial. Mais um motivo para torcer para os nossos hermanos falsificadores de whiskey. Em todo caso, basta dar um Google e colocar o nome da doida para ter uma prévia de como ela estará nua. Não é novidade alguma.

Mas escrevi esse texto todo simplesmente porque achei apropriado contar a melhor piada de todos os tempos aqui:

Um cara entrou num bar e falou para outro:
- Eu sou paraguaio e vim para mata-lo!
- Para que?
- Paraguaio!

2 comentários:

fox84 disse...

kkkkkkk.... a piada é ótima! rs

Diego disse...

Ri muito com essa piada, kkkkkkkkkkkkkkkkk