segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vegetarianas... não!


Tá na moda ser vegetariano. Sei lá como surgem essas coisas, mas está na moda. E sem tem algo que vai na contramão de machos pra carilha é o conceito do vegetariano. Tu não come carne. Como assim não come carne? A vida de um macho é constituída da tríade da felicidade que inclui: alimentação (bebidas), esportes (futebol, F-1, etc.) e mulheres. No primeira perna da tríade, a alimentação (que inclui bebidas), como item obrigatório temos as carnes. Não existe vida sem carne! Como não comer aquela carne sangrando, como não comer tanto numa churrascaria ao ponto de quase morrer? Como não querer colocar bacon em tudo? Como não pedir a porção - sensata - de calabresa fritinha com cebola no boteco? Como não comer aquele sanduba de pernil na porta do estádio? Como não filar aquela feijoada nervosa? COMO?

Esse mundo está perdido!

Partimos então do princípio que comer carnes é coisa de macho. Consideramos então que mulheres podem ser vegetarianas. Complicado. Como agradar uma vegetariana? Tu namora uma moça vegan e se fode. Tem churrasco da molecada e a mina empata. Tem umas que simplesmente não querem ver ou sentir o cheiro de carne. Rodízio de carne, nem pensar! Pedir pizza pra comer a noite... só de queijo... e olhe lá, porque derivados do leite não orna! Natal e ano novo com a família, nem pensar em chama-la pra tradicional ceia, afinal, ela não quer bicho morto na mesa. Brochante! Não tem como agradar.

A verdade é que namorar uma vegan é uma baita duma roubada... você nunca vai agradar, sempre vai se foder para achar algum programa gastronômico para o casal, vai gastar feito um filho de uma puta, porque esses restaurantes vegetarianos apesar de tudo são descolados e moderninhos e cobram caro pra caralho um prato de alface... ou seja, fuja! Encontre uma moça que bate uma feijoada com você no sábado sem dó no coração e coma a costelinha, a bisteca e destrua na cerne seca!

E se perguntar não ofende: vegetariana faz boquete? Afinal, o pau é de carne e parece uma linguiça...

8 comentários:

Anônimo disse...

diz a lenda que vegan's trepam melhor!

Carol disse...

Viva a Carne!

hlegius disse...

Diga sim a carninha !

guilherme disse...

Diga sim à carne mijada! o/

Anônimo disse...

Vegan's trempam melhor só se for no second life. Nao comem carne, logo nao tem força. Deve ser uma bosta comer uma Vegan, deve ser mais sonso que alface

Soutodoloko disse...

Quem for anônimo, seja pra defender ou falar mal de vegetariano, tem mais é que tomar uma surra de pau mole na face.

Eu comeria essas duas vegetarianas aí da foto. E comeria um bacon na frente delas depois.

Pronto!

Lesma disse...

Namorar nunca. Comer toda vida.

http://yfrog.com/4r17979300j

Gustavão disse...

assim como o souto, eu comeria essas 2 vegetarianas ae, fácil!