quinta-feira, 27 de maio de 2010

Que nome dar pra periquita?


Ah, você já se pegou falando sacanagens com alguma guria e, na hora de dar nome aos bois, o bicho pegou? Você se empolgou e lançou um "buceta", com todas as vogais e consoantes, e espantou a garota, que soltou um "nossa, que nome feio! Seu grosso!".

Bom, filhotinho de rato, você sofre de um problema que abate 99% dos machos pra carilha. Como chamar o zona erógena de sua senhorita/namorada/esposa/peguete. Pois, meu amigo, você nunca vai agradar 100%. Charanha é vulgar ao máximo, perereca é de criança, vagina é de médico, princesa é cafona demais. Então do que chamar a xoxota de sua companheira? Ninguém sabe. Nem a sua senhorita.

Eu já perguntei pra várias meninas e mulheres, e nenhuma delas soube me dar uma resposta firme e concreta. Algumas deram até nomes próprios para as suas xaninhas, para o meu espanto.

Não entendo a razão disso ser tão complicado. Só para ter uma noção, nesse post eu falei nove nomes diferentes, sem repetir, cada vez que falei do capô de Fusca (décima!). E o repertório esta longe do final. Canoinha, baratinha, peteca, pixoxoca, diamante negro, bacurinha, prexeca e por aí vai. A lista não tem fim. E nenhum desses nomes serve pra chamar a boca do Golfinho de maneira a não causar polêmica.

O certo então é chegar na região sem puxar assunto? Nada de ficar batendo palma na porta e gritando "ô de casa!". Chego à conclusão que é pra chegar entrando mesmo. Assim não rola essa polêmica.

O mais engraçado que na contra mão disso tudo, o pinto ninguém liga do que é chamado. Isso prova que nós, homens, temos um desligamento exemplar pra algumas coisas. Só não pode chamar de nomes no diminutivo, por razões óbvias. Se a mulherada seguisse esse exemplo, a gente poderia chamar a vulva até de casa do caralho que não ia ter problema nenhum.

Enquanto isso, só nos resta ficar na dúvida mesmo.

7 comentários:

Sr. Senador disse...

Charanha? CHARANHA? Mermão... charanha é foda! HAHAHAHAHA... rachei de rir aqui! Nunca tinha ouvido isso! "Que charanha gostosa!" hahahaha... não existe isso. Eu não gosto do termo "xoxota", acho que anda de mãos dadas com "charanha". Buceta é o ideal, embora uma vez tenha escutado o bizarro - "prichicota" ¬¬

Anônimo disse...

Pacoteira!!!!!

Silly Walker disse...

Acredito que o melhor mesmo é não dar nome. Mas "xaninha" até que funciona mais ou menos bem.

Aliás, me parece que em inglês não é um problema tão sério: "pussy" parece consenso (ou será que eu que só assisto filme bagaceiro e pornô?).

Sujeito Macho disse...

Uma vez eu tava num boteco falando merda pros velhos... e um falou assim: Vocês mulekes só querem saber de depiladinha... bom mesmo é um pastelzão de pelo!!!!

Mijei de rir!!!

Pastel de pelo... ahhaha, sabor o que??? Bacalhau!?

Anônimo disse...

Já ouvi chamar de "Chiranha", Charanha pra mim é novo tb.

E já vi tb um filme pornô italiano que nas legendas quando alguém falava buceta, aparecia "Rata".

@ m a n e w disse...

Rapaz,sou de Joao Pessoa,Paraiba e por aqui a gente chama a parada de buceta,xoxota,bixo,priquita,prexeca.

Eu ja ouvi um amigo chamar de BUXESTA e BELOTA. AHAHAHAA

Femeas pra Carilha disse...

e "fufuca", ja ouviram falar? hahaha
nome dado por maes! acreditem!
'já lavo sua perseguida hj?' a minha vó chama a dela de esquecida!
hahuahuhauhuaua