quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bicho de macho!

Queridos, it's me! Carudo, very drunk again!
E isso ai, o carudo muy burracho agora vai escrever um textinho...
meio besta, mais a iniciativa e boa!
Cara todo macho pra carilha, tem o seu fiel escudeiro! Sim aquele bixo que o acompanha, que voce arregaca ele na porrada, que voce arrebenta ele e ele te morde!

Cara, minha namorada compro um gato. Sim agora ela pode cuidar de 9 vidas! Da minha, da dela e das 7 do gato! Quem sabe ela nao me deixa em paz? kkkk
Agora falando serio ela compro um gato!
Quais os argumentos dela? "Ah amor, o gato nao faz sujeira, nao caga nem mija fora do potinho, nao late, e mais quieto, e mais limpo"
Ah vai toma no cu!
Se voce quer um bixo que nao faz sujeira, nao late, nao lambe, nao pula nao faz porra nenhuma? Compra um peixe caralho!
Gato e coisa de viado!


Porra olha isso!? Nao da vontade de bicar essa porra?
O barato do cachorro e o que? Voce da uns murro na fuca do bixo, o bixo ve e arregaca sua mao na mordida e fica assim! Voce chega do trampo ele vem correndo, pula em voce, suja sua calca de barro e bosta que ele rolo o dia todo!Bebe qualquer merda que voce derruba no chao, inclusive cerveja! Quem nunca deu breja pro cachorro num churrasco? Aff e direto isso!
E cachorro que eu falo nao e aqueles rato que fica latindo o dia inteiro, sei la como escreve! Poodle, chiwawa, essas merda ai! Da vontade de bica e chuta a cabeca!
Cachorro tem que ser de porte medio pra cima, grande, que late pra caralho e nao deixa a vizinhanca durmi!

Caralho eu realmente fico perguntando, pra que ter uma merda de um gato? Ate o ato dele e de viadao! O gato nao "late" o gato "ronrona"! Imagina "Aiiiiiii olha que lindo meu gato ronronando"?
Ahhhhh va a merda! Ronronar? Porra verbo de viado! Eu nunca usei isso na vida! Se um dia meu filho falar "Pai quero um gato por que ele ronrona" eu vo arrebenta ele na cabeca!
Como diz o fefo, e falta de vara de marmelo!

Entao queridos machos pra carilha, se voces querem um fiel escudeiro, peguem um de verdade, nao um que va ronronar, que nao vai te suja de terra, que nao vai pula te suja de bosta te lambe e acorda a vizinhanca inteira!

Segue ai uns bixo de macho pra carilha!



10 comentários:

Trapa¹³ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trapa¹³ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trapa¹³ disse...

...brother...tem gata/o
MUITO LOCA/O...mais macho pra carilha que você possa imaginar mas tudo bem...sou peixe-cachorro...nem posso falar nada...ahahahahahah

Sr. Senador disse...

concordo e "disconcordo" com o texto, haha. Tenho 3 gatos em casa e eles são muito loucos. DUVIDO tu encarar a Laura, lá em casa, Carudo! Mas duvido! Tu se borraria!

Mas concordo que cão pequeno é uma bosta sem tamanho que merece bicudas, ao som de Anthrax!

Soutodoloko disse...

Bicho de macho é piolho! De vez enquando carrapato...

Soutodoloko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tb. Concoro e "Disconcordo"...

Tenho 2 cachorrinhos pequenos, aqueles peludinhos de madame, manja!!!

O menor é um porra louca!!!! Outro dia no Ibirapuera avançou num Rottweiller... ainda bem que o dono do cachorro segurou a fera, senão o maluco lá de casa tinha virado carne moída... ia levá-lo pra casa numa caixinha.

Outra coisa boa... No mesmo Ibirapuera passeando com o maior que é branco, pararam umas 5 minas, daquelas que fazem "cooper" no parque (pra ficar com o "cooper" feito) para dizer: "Que cachorrinho branquinho, bonitinho... que coisa linda...".

Eu que tô na fase de ficar olhando, fico ali só apreciando as formas e o "ccoper".

É isso aí... se fosse um pitbull não pararia nenhuma mina perto.

Entenderam.

Bafomet.

Regiane disse...

Entrei aqui só p escrever que o viado do Fernando tem TRÊS gatos, mas ele já comentou isso!

Anita disse...

Bom se o gato da sua namorada naum faz nada, soh ronrona, então manda ela levar no veterinário! serio, o gato tem problemas, o mque além de me arranhar pra caralho toda vez que a gente "brinca" ele sempre foge e volta cheio de barro, pula na minha cama, e quando eu bico ele, ele gruda no meu pé e me enche de dentada! haiuhauhauhuaha..MAs meu gato eh macho né! O dela e femea?

Sujeito Macho disse...

E aquela lambeção o dia inteiro? Gato é um cachorro viado. Fresco e viado.