segunda-feira, 3 de maio de 2010

Assistindo estática...

Infelizmente, nem tudo que é bom nessa vida vem de graça. E uma dessas coisas é o canal de sacanagem da televisão por assinatura. Lógico que hoje em dia, com internet comendo solta, a putaria ficou muito mais acessível, mas na minha infância e adolescência era bem mais difícil descascar a banana vendo algo mais sapeca. Ou se contentava com as Garotas do Fantástico, ou tinha que se virar. E se você tinha tv à cabo, você se virarava com a imaginação.


Quem teve tv à cabo nos anos 90 sabe do que eu estou falando. Seu pai, aquele pilantra, se não comprava os tais canais com a putaria comendo solta, colocava a chavinha que bloqueava a diversão. Aí você tinha que se contentar com ela a estática.

Você sabia que ali, atrás daquela bagunça toda, tava rolando a maior putaria. Quando a sacanagem estava mais de boa, você até conseguia ver alguém pelado, quem sabe até uma chupetinha você conseguia ver as vezes, mas bem de leve. Mas quando começa o in/out, a estática virava uma zona da moléstia e você não enxergava mais porcaria nenhuma. Mas era aí que você ficava danadão, pois sabia que tava rolando a sem vergonhice.

Era foda essa época aí. Exercício fudido de criatividade. E era uma missão perigo das mais doidas também. O que sua mãe ou pai iriam pensar se pegassem seu filhotinho querido com a mão na linguiça assistindo estática na televisão? No mínimo que você era doido e precisava de internação.

Se você não entendeu merda nenhuma do que eu falando, eu vou colocar aqui um exemplo ilustrado pra você ver o exemplo. Atrás dessa imagem aí embaixo, te um cara mandando ver numa japinha (eu sei que tem pois fui eu que editei a imagem). Vê se você consegue ver.


Viu? Na imagem, dá até pra ver um mamilo e é, claramente, a posição do frango assado de costas com mortal carpado e parafuso. Se você não está vendo isso, você não tem o dom da criatividade adquirido por todos os jovens que tiveram que se virar nos anos 90.

Então, se você tem filhos e um dia desses pegar ele vendo estática, pode ter certeza que ele estava fazendo danadice. Mas não se preocupe. Afinal das contas, imagine comigo que, assim como um filhotinho de cachorro que gosta de chinchar pernas, seu filho ou filha está praticando para o futuro. Nada muito sério. Nada que precise interná-lo.

3 comentários:

Carudo disse...

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAuhuahuahauhauhauauahauhauhauahuahauhauahuhauahuahauhauahuahauha

verdade
genial isso!!

eu peguei um poco disso tb
alias, o meu era o canal 99...a gente via umas mina verde...marrom..tudo borrada...mais a banana descacava msm assim rs

Sr. Senador disse...

HAHAHAHAHA... vi muito disso, as vezes tinha closes de kibe com esfiha, dava pra identificar bem.

Cansei de tentar identificar jogos de futebol do PPV assistindo pela estática tb, hahaha.

Regiane disse...

Hahahahahahaha! Garota do Fantástico foi foda! Quanta imaginação, hein?