segunda-feira, 3 de maio de 2010

As aventuras de carudo,na terra da rainha!

Queridos...
vou contar uma aventura quentinha aqui, que aconteceu ontem!
Passamos a semana inteira, pensando em fazer algo no domingo, pois aqui hoje e feriado ( todo feriado muda pra segunda automaticamente, lindo ne?) Eu como um bom macho pra carilha ja falei pra todo mundo, podexa que eu organizo um churrascao bem veiudo!
Anunciei pra gringaiada: Domingao, na casa do carudo, churrascao de arrebenta a boca, a la brazuca, e voces vao conhecer aquela, a picanha!
Comprei 7 kilos de carne, 4 de picanha e 3 de linguica...a linguica aqui e estranha pra caralho, e meia marrom, parece aquelas carne arabe, uma tremenda bosta rs
O churrascao comeco, e a negada comecou a chegar!
O combinado era: vamo faze o churrascao, ate umas 7 h depois vamo pro walkabout, um pub que tem banda de pop rock ao vivo todo domingo, e a galera q foi pra uma balada de manha chamada The Church a fantasia, vai direto pra la! ( sim sao duas "baladas" uma de manha das 11 as 16 e outra a tarde das 18 as 23 no domingo rs )
Bom breja vai, breja vem, vodka, caipirinha...a alema que mora com a gente ja pediu pra gente coloca "aquela da garrafa" e colocamo e todo mundo ralo na bokinha da garrafa, coisa fina!
E o pior, os europeu e meu amigo colombiano pediram aquela " bate forte o tambor" hauhauhauahuahuah eles realmente conehcem essa! huahuahua

Bom so me lembro que foi chegando gente, ai acenderam um do capeta e eu dei dois tapas...pronto...
Eu ja nao lembro de mais nada!
Eu sei que compramo mais 5 vodkas...e mais 4 vinhos... e pegamo o buzao pro walkabout!
tem fotos, depois eu posto aki, eu morri no buzao! tem foto de todo mundo me zuando, colocando dedo na minah orelha, no meu nariz...eu durmi no ombro de um maluco la que tava no churras, namorado de uma menina que eu conheco!
Bom, eu sei que quando me dei por mim, eu estava no HYDE PARK, sozinho de noite apavorado, perdido, com 500 ligacoes no meu celular perdida!
Meus amigos todos me ligaram! Perguntando como eu tinah sumido, que eu fui na porta do walkabout e sumi! Que o Caio tinah sido preso de algema e o caralho, e que eu tinha sumido.
Pelo q eu intendi foi o seguinte, eu desci no walk about, peguei um metro nao sei por que, e peguei o primeiro buz que eu vi na frente, ai fui parar no hyde park =/
eu tava apavorado!
eu saia batendo berrando por que eu tava bebado, nao conseguia pedi informacao, nao conseguia fala, e nao achava a direcao que o 98 pra eu ir pra casa passava
eu fikei meia hora andando, numa praca, ate raciocinar qual a direcao era a da minha casa ( e voces sabem que aqui, e tudo ao contrario, devez em qdo da uma pane na cabeca, ainda mais bebado e macaxerado rs)
Bom eu sei que eu cheguei em casa uma meia noite, o povo chego uma meia noite e meia me contando do Caio preso de algema e teve que pagar 80 pounds pra ser liberado! ninguem sabe o motivo da prisao do individuo...

Foi disisperador, bebado, no escuro, num parque num lugar que voce nao conehce com todas as ruas iguais casas iguais e sem saber a direcao de casa =/

nao quero isso nem pro meu pior inimigo...

7 comentários:

Sujeito Macho disse...

Bebado é uma merda.

Sr. Senador disse...

hahahaah... boa Carudo, se perder louco em Londres é pra poucos!

Soutodoloko disse...

Isso é pra quem acha que a vida de macho pra carilha é fácil...

Soutodoloko disse...

Isso é pra quem acha que a vida de macho pra carilha é fácil...

Chris Benseler disse...

Suave.
Ou não!

Mais um disse...

HAHAHAHAHA BOA !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hahahahaha sempre briso demais nos posts de vcs mas esse superou todas as espectativas,kkkkkkkk caralho eu consigo me perder em casa nessa situação, se estivesse assim em Londres assumiria minha vida com mendingo e boas, kkkkkk...
Sensacioal sem mais,ahhh e obrigada por sempre alegrer e animar meu dia feras