terça-feira, 11 de maio de 2010

3D tá na moda


Pois é, agora é tudo 3D. Filmes em 3D, caros pra caralho, todo mundo fazendo fila pra assistir, TVs da Sony em 3D e logo em seguida a própria Sony anunciou uma atualização nos consoles de Playstation 3 para rodar jogos nesse estilo, obivamente em TVs que têm essa tecnologia.

Mas não podemos achar que tudo em terceira dimensão é bacana. Quando teve a corrida de Formula Indy em São Paulo, a Bandeirantes mostrou um camarote VIP que ostentava TVs 3D, para os telespectadores assistirem com óculos os carros em três dimensões. PORRA! Quer coisa mais 3D do que a vida real!? Filho da puta tá no circuito, ali, na frente dele e vai olhar a porra de uma TV para assistir com um óculos chato na cara? Já falaram que os jogos do Brasil na Copa do mundo serão transmitidos em 3D em alguns cinemas.

Isso é coisa de mulher! Jogo de futebol não é pra comentar "Olha a bola quase pegou na minha cara!". Jogo de futebol é pra ser visto taticamente, entendendo o desenho da partida, tomando cerveja e não achando bonito e tridimensional. Quer ver em 3D? Vá pro estádio, vagabundo! Não tem nada mais 3D do que o estádio!

Mas não é que Hugh Hefner, o dono da revista Playboy, nos surpreendeu novamente!? A edição de junho da revista masculina "Playboy" nos Estados Unidos traz como principal novidade o encarte de óculos para ver páginas em 3D. "O que as pessoas mais querem ver em 3D? Provavelmente, uma mulher nua", justifica Hugh Hefner.

Visionário! Aí sim vejo vantagem!

"E que tal pornô em 3D?"

NEM FODENDO! Iria ser um tal de neguinho se abaixando na hora da esporrada final! Tô fora!

2 comentários:

Soutodoloko disse...

Eu verei os jogos do Brasil em 3D diretamente da África...ahahahahahaha...

Best Blogs Brasil disse...

Oi tudo bem? Estou deixando esta mensagem aqui, pois não achei nenhuma outra forma de contato.

Eu sou o Alex do Best Blogs Brasil e gostaria de te convidar para participar do meu novo agregador voltado somente para a blogosfera.

O BBB tem um sistema diferenciado da maioria dos agregadores que existem hoje. Todos os links que são enviados são automaticamente publicados.

Caso você queira ver uma comparação entre o BBB e outros agregadores de médio porte(favorit.us, Link Irado, etc), visite o link:
http://bestblogsbrasil.com.br/static/comparacao-bbb-agregadores-medio/

Ou se você quiser conhecer o site pode ir direto para a home page: http://bestblogsbrasil.com.br

Gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Abs, Alex.