domingo, 11 de abril de 2010

Tiger Woods não está errado!

Todo mundo sabe do escândalo que aconteceu na vida do Tiger Woods, golfista estados unidense. Se você não sabe, deixa eu dar uma rápida esclarecida.

Tiger Woods, um dos sujeitos mais ricos do esporte mundial, se envolveu em um "acidente automobilístico". Até aí tudo certo e correto. O problema é que começaram a surgir rumores de que sua mulher, Elin Nordegren, teria atacado o golfista e seu carro com um taco de golf (quem com o ferro fere, com o ferro será ferido?!?). Traições constantes seriam o motivo da fúria da mulher dele.

Bom, todo mundo sabe como é a mídia quando tem uma fofoca na mão. E os caras começaram a futricar a vida do sujeito, até que encontraram a ex-garçonete Jaimee Grubbs, de 24 aninhos, que em entrevista afirmou ter mantido relações com o Tiger durante 31 meses.

Depois disso, o golfista assumiu que teria uma rede de amantes e que era um viciado em sexo. Afastou-se do golf até a poeira baixar.

Tiger Woods seria uma canalha? Um calhorda? Onde já se viu, trair sua mulher com mais de não sei quantas mulheres? Depravado!!! Safado!!!

É, isso é o que você diz antes de conhecer as "senhoras Woods".

Se liga no curriculum das mocinhas:

1. Rachel Uchitel - hostess;
2. Jamie Grubbs - garçonete;
3. Kalika Moquin - promoter;
4. Jamie Jungers - modelo de lingerie;
5. Cori Rist - modelo falida;
6. Holly Sampson - ex-atriz pornô;
7. Joslyn James - atriz pornô;
8. Loredana Jolie - puta (ou se preferir, prostituta);
9. Julie Postle - "garçonete";
10. Theresa Rogers - não consegui traduzir o que ela faz, mas pela cara dela, dá pra chutar;
11. Raychel Coudriet - vizinha;

Agora, você me diz se ele tem culpa de ser viciado em sexo. Com esse plantel aí, eu era viciado em sexo também. Só tem um problema. só rico é viciado em sexo. Pobre é tarado. Nesse caso, eu seria um tarado feliz da vida.

Ah, tá curioso pra saber como é a Elin Nordegren, mulher do Tiger, e que desceu o taco de golf no Cadillac do sujeito? Então se liga na patroa...


É, Tiger. Você é que tá certo. A gente que é pobre e se contenta com pouco. Nós é que estamos errados pra burro. Só sei de uma coisa, meu filho vai ser negro e vai jogar golf.

4 comentários:

Chris Benseler disse...

Abusadíssimo!

Sr. Senador disse...

Pegar modelo de lingerie é pra poucos... mas pra poucos MESMO! E as mamálias da sra. Woods!? Eu voltaria a mamar com os meus 30 anos nas costas.

Em todo caso, com um sobre nome desses, só dava para esperar isso mesmo... "Got Wood"!

Sujeito Macho disse...

Uma coisa é fato, se fosse uma mulher que tivesse traido um cara desse jeito ela ainda ia dar um jeito de sair de vítima.

Coitado de nós homens, facilmente seduzidos.

(Que beleeeeza essa Elin hein)

Lucas disse...

caraii....sabido demais!!