sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sonhei com você...

Esse post vai para as fêmeas pra carilha que acessam o nosso blog. Outro dia revelei o truque milenar do ponto de fuga e hoje revelarei um dos truques e xavecos mais baixos que os machos pra carilha usam de vez enquando com as mulheres.

"Hey, você não sabe... não sei como, mas do nada, sonhei com você essa noite. Pior que foi um sonho meio er... quente!".

Há! Quais as chances do cara ter sonhado com você, moça? Ahm... baixa, bem baixa. Quais as chances de ter sonhado com você e te comendo? Mais baixas ainda! Pois acredite, se o maluco falou que sonhou com você e teve um sonho quente, segundo pesquisa científica realizada nos bares associados ao Macho Pra Carilha, as chances disso realmente ter acontecido é de 5,32%* (pode variar 2% para cima ou para baixo).

Agora quais as chances do cara querer te comer? Mais ou menos 99%. Claro que um dia você pode ter sonhado com a sua amiga que gosta de meninas, mas isso não significa nada... significa que você comeria ela, caso ela fosse hétero eu acho.

Enfim... voltando ao assunto: se o cara falou isso é porque ele quer te comer. Já viu algum macho que por acidente, sonhou que comeu uma trabuca, chegando na amiga feia, mais feia do que o meu pau do avesso e falando: "Hey, tu não sabe, sonhei com você... e foi um sonho quente!"? Ninguém fala isso pra mulher feia! Mas falam pra mulheres bonitas, porque é a chance da minazinha lançar um "Ah é? E como foi?". Se a mina falar algo desse tipo, mermão pode apostar que tu tá no caminho certo para tirar a cueca em breve.

Agora se a mina responder: "Que bom..." ou "Tu pode sonhar com o que tu quiser", vá pro banheiro.

* vale lembrar que apesar de baixa a porcentagem de 5,32%, é um número positivo, logo, os sonhos eróticos REALMENTE podem acontecer!

6 comentários:

hlegius disse...

Lembrando que após o "Ah é ? Como foi ?"
você tem uma e somente uma chance de convencer a piá de seu sonho (ou pseudossonho). Se a história não for deveras boa meu irmão.. abraça que o choro vai ser livre !

Carol disse...

auuhahahuahua...bela pesquisa

Anônimo disse...

Se fosse sempre assim, tão 0 e 1 como vocês acham que é...cheaddl

Sr. Senador disse...

@cheaddl não é algo "binário", mas é um tiro no escuro, manja?

Fêmeas pra Carilha disse...

ai machos! vcs tentam, sempre tentam, mas quase sempre dão tiro na agua!
soh as fracas mesmo caem no truque de voces
essa tatica de vcs, nos femeas ja manjamos a mto tempo ehhehe
mas valeu mesmo assim =)


nurseMaya

Soutodoloko disse...

Em minha defesa, outro dia eu realmente sonhei com uma guria que gosto (e muito). E não catraquei ela. Só lancei um xaveco e disse que casaria com ela...lógico que usei isso ao meu favor no mundo real...;)