sexta-feira, 9 de abril de 2010

Falta de vara de marmelo!

Se hoje em dia as mulheres estão precoces, gigantes, peitudas, coxudas, as meninas de 14 anos parecem ter 20, é por culpa do frango. Agora o que não dá para entender é o que está acontecendo com os homens de hoje em dia. Qual a vantagem em ser um frango? Qual a vantagem em ter um braço mais fino do que o meu pau? Qual a vantagem em ter franja (caralho que minha mãe me ensinou que isso é coisa de mulher!)? Qual a vantagem em serem um bando de filhos de umas putas?

Já falei dos EMOs, já cansei de escrever sobre isso, mas hoje não citarei emos, peguei por acaso uma foto da "banda" Cine para tentar entender o que acontece com os homens de hoje em dia e com as desgraçadas das mulheres que gostam disso. Enfim, vamos lá.

Que porra de roupa é essa? Quando eu tinha 8 anos, se eu visse uma calça laranja e pequena no meu armário eu acharia que era da minha irmã. Com uns 15 anos, quem fosse na escola (sem ser no dia de apresentar peça de teatro) com calça laranja apanharia de todos, inclusive das minas! Que merda de faixa... não sério, que merda de faixa é essa que está na cabeça do boqueteiro da direita? Ele por acaso andou assistindo o vídeo de ginástica da Olivia Newton John pra usar essa bosta na cabeça? E aquele vagabundo lá atrás que está usando uma camiseta de mãe nos anos 80!? Pegue qualquer foto do seu aniversário nos anos 80 e procure a sua mãe. Certeza que ela estará usando uma blusa larga com umas formas geométricas caóticas e sem sentido.

E as poses? Cadê a cara de homem? Será que tem uma aposta? "Vamos ver quem se parece mais com mulher?". Não é possível! A Olivia Newton John ganhou fácil a aposta de mais mulher com essa boca de chupa ovo. E essa mina do meio? Quer enganar quem? Tá botando medo em quem, filho de uma puta? Nem um poodle se assusta com essa cara de princesa do Mário Bros e com essa sua camiseta da mulher do Avallone! Que merda é essa? Quase que parei esse post.

Sabe o que é isso? Isso tudo é falta de cinta! Falta de vara de marmelo! Falta de fio de enceradeira! Falta de fio de varal! Falta de corrente! Falta de chinelo! Falta de castigo! Falta de pais!

Na minha academia tá cheio de menininhas de 17, 18, 19 anos, todas com as bucetas rosinhas e pagando um pau pra esses putos. Outro dia vi no Multishow HD o show de uma banda chamada Tokyo Hotel e eu JURO (por mim mesmo, por Deus, por meus pais!) que eu não sei até hoje se a "coisa" que cantava era homem ou mulher!

E a culpa disso é das mulheres que gostam e aceitam! Qual o problema em gostar de um homem que simplesmente se parece com um homem? Nessas horas eu vejo que eu, meu irmão e meus amigos foram criados por bons pais.

Ah vai se ferrar essa geração de merda... não sei como não terminar esse post sem xinga-los. Filhos das putas.

Olivia Newton John poderia tocar no Cine

11 comentários:

Soutodoloko disse...

Eles que se fodam, esses filhos das puta! O negócio é ser o quanto mais feio e mais sujo você conseguir ser. O Matanza deu a letra sobre isso.

Anônimo disse...

bastardos de merda! \o

Gustavão disse...

Viados desgraçados, além de esquisitos no mal sentido fazem musica porca e suja!

Peguei um freela só pra compra uma merda de um mp3player pra não ser mais obrigado a escutar essa bosta!!!!!!!HAUHAU

E nem vou entrar no mérito da midia(weburnfactsbygustavaum) né ?!uhUHAUHAA

Tchelo disse...

HUAHUAHUHUA sensacional a parte da mãe nos anos 80 com blusa de formas geométricas huahuahuhuahua

Regiane R. disse...

Até aqui o Gustão vem encher o saco com mídia e blablabla hahaha

Pow, mas é bizarro demais isso! Se eu aparecesse em casa com um piá parecido com qqer um desses da foto, meu pai o zoaria até a morte (nesse caso, até ele chorar e ir embora...) e encheria meu saco por eu namorar um viadinho! Mas as gurias são mto esquisitas também. Lembro q um dia, vi uma matéria em algum lugar falando que o Serginho Orgastic do BBB era desejado (sim, DESEJADO!), por muitas mulheres! Porra, o cara é viado assumido, cheio de trejeitos, usa maquiagem, usa shorinho de mulher e é DESEJADO por gurias? Sério, eu não entendo mais nada!

Sr. Senador disse...

Complicado Regiane... desejar um cara que parece mulher? Pegue uma mulher! É muito mais bonito e cheiroso!

Se um amigo meu aparece vestido desse jeito, agindo desse jeito, leva um pau até aprender a virar homem!

Sujeito Macho disse...

Fantástico Sr. Senador, você poderia virar Sr. Presidente depois dessa!

Texto sucinto e direto, retratando a triste realidade dessas bixas de merda!

Pra mim rock está diretamente ligado a cachaça e mulher. E mulher está diretamente ligado a homem de verdade.

Não essa putaria que é hoje! E o pior, as cocotinhas pagam pau pra esses malditos!!!

É o fim do mundo, meus caros.


Aquele abraço!

Chris Benseler disse...

Esdrúxulos. Demais.

Lucas disse...

é nessas horas que se eu vejo uns fila de umas quengas assim na minha frente que eu falo...enfileira e vem de dois em dois!!!

Fêmeas pra Carilha disse...

puta merda! realmente este mundo está perdido. mas eu queria mesmo é concordar com a parte que o senador fala: "Outro dia vi no Multishow HD o show de uma banda chamada Tokyo Hotel e eu JURO (por mim mesmo, por Deus, por meus pais!) que eu não sei até hoje se a "coisa" que cantava era homem ou mulher!"

Meuuu.. falei isso pra Kah esses dias. tipo, tu ja ouviu fala do Tokyo Hotel? entao me diz, o vocalista é um homem? tá mto dificil de identificar =S

aonde sera que vamos parar meu Senhor! Deus salve os musculosos e machoes, e afogue as bixoilas! que 'nojinho' deles ahhahahahha

NurseMaya

Trapa¹³ disse...

...essa loirinha da foto de cima...ela é namorado do Serginho BBBixa...e vocês achando que fosse homem né...Ráááááá´...pegadinha do malandro.....