quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diferença entre amizade de machos e fêmeas

Outro dia recebi um e-mail da minha mãe, que sempre me manda esses e-mais de correntes, Jesus te ama, fotos e piadas em power point... enfim, geralmente acabo lendo as piadas que chegam no corpo do e-mail ou fotos. E um dos e-mails que recebi veio com o seguinte texto:

A diferença entre a amizade feminina e a amizade masculina:

Amizade Feminina - Certa noite, uma mulher não voltou para casa... no dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga. Desconfiado, o homem telefonou para as 10 melhores amigas da esposa e nenhuma sabia de nada.

Amizade Masculina - Certa noite, um homem não voltou para casa... no dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo. Desconfiada, a mulher telefonou para os 10 melhores amigos do marido e... oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles e dois disseram que ele ainda estava lá!

Mas é verdade! Enquanto as mulheres são desunidas, nós machos pra carilha, somos unidos pra carilha! Se tu encontra um amigo que engordou pra cacete não fala "Ae véio, tu tá bem demais, hein?", tu já solta um "Malandro, tá mais gordo que o Ronaldo, filho da puta! O que tu anda comendo? Rinoceronte?". Já mulheres, se encontram uma amiga que não viam há algum tempo e percebem que ela engordou soltam: "Nossa, como você está saudável, linda... até está mais encorpada!", quando o certo seria "Caralho, mulher! Tá usando um bambolê como cinto pra essa calça?".

Isso é um pequeno e simples exemplo, que não chega a interferir em muitas coisas, mas os "causos" que envolvem homem x mulher, como o divertido texto que a minha querida mamãe me enviou por e-mail, ilustra isso. Já é algo default, se a mina do seu amigo faz alguma pergunta difícil, a resposta é "Não sei...".

P: Como era o sobrenome da ex-namorada do Fulano?
R: Não sei...

P: Aonde fica aquele bar que o Fulano sempre vai?
R: Putz... não sei, nunca fui com ele... sempre estou em hora extra...

P: Você tem feito hora extra com o Fulano?
R: Sim... estou até pensando em comprar um carro com a grana a mais que está entrando...

P: Fulano bebeu muito?
R: Não, só dois chopps e depois ficou me controlando, pois passei do limite...

P: Porque Fulano tá com o olho roxo? Brigou denovo?
R: Não... ele foi separar uma briga minha e sem querer, acertei ele...

P: Fulano dormiu na sua casa essa noite?
R: Sim, dormiu... tá lá no quarto ainda, mas não vou acorda-lo, estava muito cansado da hora extra no trabalho.

3 comentários:

Fêmeas pra Carilha disse...

ahhahahahah
ri muito xD

meu pai tbm me manda um emails que vo te conta viu!! pelamor hahaha


NurseMaya

Sujeito Macho disse...

Eu concordo com cada palavra escrita nesse post.

Anônimo disse...

Sr. Senador.

Já falamos sobre esse assunto outro dia e como lhe falei na ocasião: "Se as fêmeas fossem unidas dominariam o mundo..."

Ainda bem que Deus quis assim!!!

E nós continuaremos unidos até a morte, como quis o capeta.

Bafomét.