quinta-feira, 8 de abril de 2010

Chegou o Francisco!!!

Passeando pela internêta, eu avistei um blog com um nome que chamou a atenção. "Ela tá de Xico!" era o nome do blog. Um blog naipe o nosso, cheio de idiotices. Mas o nome foi o que me chamou a atenção. Tá aí uma coisa que homem nenhum tem porra nenhuma a ver, mas todos nóis sofremos com essa bosta. O tal do Xico!

O problema do chamado ciclo menstrual é o antes e o durante. Mais ou menos a cada 28 dias desce a parada. E o ciclo não pára até chegar na tal da menopausa (que é outra coisa maluca).

O antes você já sabe o que é né? É a caralha da TPM. Quando aquele doce de mulher que você namora, é casado ou simplesmente dá umas catracadas, resolve virar um monstro psicopata com humor de um serial killer numa segunda feira de manhã. Nesse período o couro come. Tudo que você fala é motivo para você tomar um tiro. Não há nada que você faça que não agrida os sentimentos daquela louca. Até elogios são motivos para você morrer com uma faca no peito enquanto dorme.

Mulher de TPM

Algumas mulheres respondem de maneira diferente a esses dias pré menstruais. Algumas assumem uma carência da porra. E se você não supre a tal carência, elas se acham gorda, ou feias, ou fedidas, ou sei lá o que. Aí elas choram. E quando mulher chora, nunca dá certo.

E você começa a torcer pra descer logo pra acabar com aquilo tudo. E eis que toca Sunday Bloody Sunday. O Francisco chega. Aí você pensa que acabou a tristeza e o perigo de morte. E a certeza de que você não engravidou a noiva do Chuck te dá um alívio que não é comparado a nada nesse mundo.

Vídeo pra lá de científico sobre o dia de chegada do Xico

Você olha pra sua parceira e ela está lá, mais peitudinha por causa dessas paradas malucas que acontecem quando a mulher menstrua. Você não gastou um conto em silicone e ela tá lá, peitudona. E você pensa: "- Me dei bem!". Pobrezinhos de nós. É só uma miragem. Na primeira chuchada que você dá nos melones, ela reclama que tá doendo. Ou seja, nada de tetas pra você. Aí você pensa no óbvio: "- Se a cobertura tá interditada, vamos pro subsolo! Viva! Festa no porão!". Se fudeu. Esqueceu que lá embaixo está o verdadeiro Mar Vermelho? Se você não quer molhar o bigode com catchup, não é a melhor idéia ir pra lá.

E você repara que tá tudo bagunçado. Para muitos, é um período em que sexo fica fora de cogitação. Só para os mais sortudo que a parceira libera o furico ou para aqueles que não tem nojo de nada é que a vida continua. Se você não é um desses felizardos, você se fudeu.

Ou seja, você passou pelo martírio da TPM. Aguentou aquele monstro que se dizia ser sua namorada e no final das contas não pode tirar uma casquinha?! Nem uma casquinha!? Mundo injusto.

E por que caralha mulher não pode entrar na piscina ou no mar durante a menstruação?! É tipo gremlin, se jogar água dá merda?! Se jogar água elas voltam pra TPM?!? DEIXA ELA FORA DA ÁGUA SE FOR ISSO!!!

E pra piorar tudo elas reclamam que menstruam. Que homem não menstrua e não sabe de porra nenhuma do que é passar por isso. Porra, a gente quase que morre e ainda é chamado de inútil imprestável no final. Bacana demais!

Por isso que eu respeito as lésbicas. Essas sim são heroínas. Pois além de aguentarem a própria menstruação, ainda aguentam o Xico da namorada delas. Acho que deve ser por que elas tem as próprias tetas, e quando não podem tocar nas da namorada, ela pelo menos tem as delas pra olhar no espelho. Sei lá.

Só sei que se eu pego esse Francisco na rua, eu desço a porrada nesse filho de uma puta!!!

5 comentários:

Sr. Senador disse...

Acho que mulher tem que se controlar... tá com TPM, cale a porra da boca. Controle-se! Tome rumo ou então levará um sova de corda de varal. Se homem não tem essa porra, mulher tb não pode ter.

E se chorarem, perde. Pq a regra é clara: chorou, perdeu!

Sujeito Macho disse...

TPM = homem no bar e mulher em casa.

CHICO = homem no bar e mulher (se calada) junto.

PERIODO NORMAL = Homem no bar (da piscina) e mulher fofocando.


Agora, sério... mulher de tpm desanima q q um.

guilherme disse...

Nada a comentar. Excelente post! PQP! HAHAHA... Rachei de rir aqui! Parabéns Souto!

Fêmeas pra Carilha disse...

apesar de ser mulher, achei o post GENIAL!
menstruação só atrapalha a vida da pessoa. TPM? nem sei o que é... mas o andrey sabe hahuahuahua
só tenho TPM antes, durante e após... bem tranquilo não? pra carilha! hahuahhaa

ai ai.. eu me divirto com voces machos xD


NurseMaya

Regiane disse...

Acho q já falei isso, mas o André é o cara mais sortudo do mundo, pq eu NÃO menstruo há mto tempo, logo, não tenho TPM! =D

Souto, imagina a mulher entrando na água menstruada e deixando o 'rastro' do crime dentro da piscina ou saindo com a bunda toda vermelha do mar. Bem bonito, né? hahahaha