sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ah essa juventude...

Sabe qual é o sinal de que essa juventude de garotos está cada vez mais afrescalhada? Quando as meninas começam a usar pulseiras que obrigam os meninos a praticarem sexo e seus derivados (leia-se "putaria") com os garotos. Na minha época não tinha isso, porque os meninos já chegavam querendo, independente de pulseira arrebentar ou não. O negócio era arrebentar a mina. E então foi criado a tal da pulseira do sexo. Como funciona? Eu não sabia, só sabia que tinha a pulseira preta em que a garota tinha que fazer sexo com o menino caso arrebentasse. Mas descobri que tem que ser sexo na posição "missionário".

CARALHO DE POSIÇÃO MISSIONÁRIO!? Essa juventude tá cada vez pior!

1. Missionário? É papai e mamãe, filhos das putas! Missionário é o meu cacete grosso!
2. se vai fazer uma pulseira, sejam criativos, que seja na posição de IV (também conhecido como de 4!).


Mas a pulseira tem que arrebentar pra tu arrebentar a mina. Nada mais justo... fazem uma pulseira de borracha fina pra cacete, arrebentável até com o vento e a molecada sai passando o pintinho nas esfihinhas. Mas o que me deixou mais intrigado é que além da pulseira preta, que é a pulseira "top", tem outras cores!

Amarela - abraço: essa pulseira é a mais recatada e não definem se é um abraço que encosta tudo ou se é um abraço do tigre;

Rosa - mostrar o peito: o peito? Tipo um só? Porque não no plural? Mostrar os peitos!

Laranja - mordidinha de amor: aonde? Aonde amor?

Roxa - beijo de língua: essa pulseira além de ser do beijo de língua, tem o adendo de "talvez sexo". Quem decide? O beijo? "Hum esse beijo merece um sexo...".

Vermelha - lap dance: LAP DANCE!? Olha essa juventude! Lap dance! Tu dá 50 paus pruma puta te fazer um lapdance no puteiro e as minas fazem arrebentando a pulseira! Nasci na década errada! Maldita hora que nasci em 79 e não em 89!

Verde - sexo oral a ser praticado pelo menino: justo! Elas têm que ganhar alguma coisa alguma hora. Da-lhe meninas com pulseira verde no braço todo!

Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer: esse "apetecer" me deixou cabreiro. Apetece o meu pau! Puta palavra de velho. "Apetecer". Tô achando que essas regras foram criadas por velhos e não crianças!

Azul - hora da mina chupar o menino: e os meninos só dão de presente pras minas pulseiras azul.

Preta - sexo missionário: é aquela porra que já comentamos.

Teve um caso de menina de 13 anos que usava tal pulseira e foi estuprada por 3 rapazes. Duvido que ela não sabia do que se tratava, mas fica o alerta pros pais machos pra carilha. Se a sua filha quiser usar uma pulseira dessas, dê uma pulseira de arame farpado, um cintada e uma sova de fio de enceradeira nela! Todos esses acessórios! Se tu tiver filho, compre uma tesourinha pro vagabundo e camisinhas!

2 comentários:

Fêmeas pra Carilha disse...

que putaria essa historia de pulserinha colorida. no meu tempo elas já existia, mas n pra essa finalidade, era acessorio mesmo. Esse bando de piralhos pervertidos de hoje nao tem mais oq fazer mesmo.. --'


NurseMaya

Trapa¹³ disse...

...e qual é a pulserinha do vai toma no cú essa merda?....