sábado, 27 de março de 2010

Que a CBF NÃO faça isso no futebol feminino...


Do Terra: Duas atletas da Lingerie Football League (LFL) devem ser punidas por mostrar muito pouco de seu corpo em ensaios para revistas americanas. Tina Caccavale e Anonka Dixon, ambas do Miami Caliente, estão tendo suas atitudes investigadas após terem posado para fotos utilizando proteção para os ombros, de acordo com a revista americana New Times Broward-Palm Beach.

Segundo as regras da liga criada em 2009, as jogadores devem usar proteção para ombros, cotovelos, joelhos e capacetes, porém somente durante as partidas. Quando elas são fotografadas, os dirigentes exigem por contrato que elas apareçam apenas vestindo a tradicional lingerie com a qual atuam.


Pois é, como vocês já conheciam a liga de Lingerie aqui no Macho Pra Carilha, temos que concordar que as duas atletas merecer ser punidas severamente com tapas na cara, tapas na bunda e surra de pau meia bomba. É justiça sendo feita! Não é só os Nardonis que vão se dar mal não!

Mas que a CBF siga o exemplo e aplique punição de forma severa às atletas de futebol feminino que MOSTRAREM demais! Burca nelas!


Dica: Andre Moulin, o rei da Linguiça Podrinha.

2 comentários:

Lucas disse...

coisa que mostra o puro estilo da coisa!!

sofiiaa disse...

ouiroieur ri com o comentario acima. mais é apura vdd@