quinta-feira, 4 de março de 2010

Putaria Japonesa

Eu sou o dito fã da cultura japonesa. Adoro um sashimi e um sushi. Gosto de assistir um anime as vezes, com muita porrada. Os vídeo games japoneses são os mais porretas de bons. Acho a Sapporo uma bela de uma cerveja. Até sou faixa preta de judô. E definitivamente, adoro as japonesinhas. Japonês é um povo muito doido.


Mas se tem uma coisa que eu não gosto da cultura nipônica é a pornografia feita lá na terra do sol nascente (além da roupa dos dois figuras aí encima, evidenciando o pacotinho). Ah, se não é uma merda a putaria no Japão.

"Mas, Soutodoloko, onde você assiste essas putarias, meu Deus do céu?" E eu respondo, na internet. Onde mais seria? Eu sou um cara solteiro que recebe e-mail e acessa sites as vezes. E de vez enquando acontece de eu me deparar com um filminho de sacanagem japonês. E eu assisto, pois não tenho nada melhor pra fazer. E fico nervoso.

Você já viu essas putarias malucas dos japoneses? Já viu? Então vai lá ver, caceta. É uma bosta! Por vários motivos que vou enumerar pra você.

Perereca Embaçada


Já começa que eles não mostram duas das partes mais importantes, o pinto e a perereca. Eles deixam tudo embaçado, manja? Nem dá pra ver a parada direito. É naipe assistir Sexytime.

Mulherada Molenga

Mermão, você já ouviu a expressão "meia foda"? Geralmante, usamos essa expressão para aquelas minas que deitam na cama e falam "vai" e só. Sem ação, sem dar uma de danada e sem iniciativa nenhuma. E as minazinhas dos filmes japoneses são todas nessa pegada molenga aí. Ficam lá com o corpo mole, parece que estão drogadas. Aí é foda, quer dizer, meia foda.

Barba do Enéas

A galera lá na terra dos samurai nunca ouviu falar de Gillete Prestobarba, cera de depilação ou pinça. Há quem diga que nunca ouviram nem falar de tesoura de jardineiro. Pois as pererecas mais peludas estão lá no Japão. De boa, eles nem precisavam deixar embaçado, pois não ia dar pra ver porra nenhuma mesmo. Perereca no Japão é que nem o couro cabeludo do Bob Marley, certeza que estava lá, só não dava pra ver.

E por último o pior dos fatores dos filmes do jaoneses malucos...

Os Gemidinhos!!!

Cacete!!! Cacete elevado ao infinito duas vezes!!! Os gemidinhos de filme pornô japonês são o ó do borogodó virado do avesso!!! Mermão, você tá de madrugada, vendo putaria, quieto no seu canto, quando infelizmente clica num filme japonês e do nada começa aquela barulheira. Parece que você está matando uma menininha de 4 anos ou um porco. Não sei nem definir. É um campeonato de "íííííííííííííííhhhh!!!" dos infernos. O gemido das japonesinhas deve ter acento agudo e crase ao mesmo tempo. E isso tudo porque o japonês tem um piu piu do tamanho de dedinho mínimo. Imagina se essas japonesinhas trombam com um negão Mutombo da vida, com 45 cm de jironha?! Ia ser agudo que não acaba mais, ia parecer que tão soltando ar de bexiga com a boca do balão esticadinha manja? "Fuíííííííííííííííííííímmmmmm!!!". Caralho, só de imaginar já me deu ódio.

Porra, e é isso. Por isso que eu acho putaria japonesa uma bosta sem fim. O que não dá pra entender, pois eles fazem tantas outras coisas muito bem. E as japonesinhas naquelas roupinha colegiais me parecem tanto danadas.

Mas a vida é assim, cheia de coisas...

9 comentários:

Sr. Senador disse...

Foda que nos filmes pornôs japonesas as filhas das putas sempre choram! Sempre... é pior que a novela das 20h! Parece que essa parada de não aparecer as partes íntimas é lei no Japão que proibe! Ae tem uma produtora japonesa que faz os filmes, lança nos EUA e os filhos das putas dos japoneses compram os filmes japoneses pela internet nos EUA pra virem sem a censura!

Rodrigo Stoffel disse...

Eu tenho medo de vocês...

FABIANO DE LIMA disse...

A roupa é sensacional...se pode ser chamado de roupa, bom, sei lá o que é isso.

Trapa¹³ disse...

....ahahahahahahahha...muito bom...tenho q fazer parte desse blog...e apresentar pra vocês os filmes de "verdade" japoneses...pra rir demais...muito pior do que isso...

Kaede カエデ disse...

Na parada da perereca peluda e que no Japão se raspar,depilar ou algo assim a garota perde a honra Tensoo ne

OI disse...

muito legal..rsrrs

OI disse...

demais

OI disse...

oiii

Marcynha disse...

hahaha