segunda-feira, 22 de março de 2010

Pau não tem ombro!

Tu tá lá no bem bom com a mina, só naquele esfrega daqui, passa a mão dali, beija lá, chupa acolá e as roupas vão sumindo, o esfrega vai ficando mais quente e de repente o seu carro está na porta da garagem. Sei lá porque raios acontece isso, mas muitas mulheres fazem... chegam na hora H, na hora que você vai colocar a salsicha no pão a filha de uma puta fala "Ah não... hoje não...". Hoje não? Cleber Machado diria: "Hoje não... hoje não... hoje sim! Hoje sim?".

Hoje sim!

E você começa a pensar em alguns argumentos para convence-la, no que pode dar em troca, diz que tu viu na televisão do metrô que o seu signo estava com o item amor (os coraçõeszinhos) no talo e quando nada dá certo, você apela. Apela de forma até humilhante, mas apela e diz... "só a cabecinha".

E se a mina deixa só a cabecinha ela já conhece a história. Só a cabecinha é o meu caralho! Pinto não tem ombro! O pau entra e só pára quando bate a cabeça no fundo da piscina. E já era... "Ah mas você disse que era só a cabeciiiiiiiiiaaaaaahhhh ahhhh ahhh!".

Fico pensando que das duas uma: ou a mina faz um charminho chato pra cacete com esse papo de "tá bom, só a cabecinha, vai..." ou a mina é muito otária em achar que o cara vai passar a cabeça pela gola da camisa e vai parar por ali mesmo. Se a mina não quer, ela fala "não!". E tu fica puto, porque afinal de contas, tu só se humilha usando o argumento da cabecinha quando está perto de efetuar o abate. Então amigo macho pra carilha, no momento que tu apelar e pedir pela entrada triunfante - e única - da cabecinha e tiver a permissão concedida, saiba que tu vai marcar um golaço e só não entrará com bola e tudo, porque isso é menosprezar o adversário.



Ah sim, você deve estar se perguntando porque tem uma foto da Sandy ilustrando esse artigo. Não queria colocar uma foto de um pênis no blog macho, mas achei que seria interessante ilustrar que pênis REALMENTE não tem ombro e então pensei alguém totalmente desprovido de ombros e me veio à cabeça (só a cabecinha!), ela, a Sandy Junior.

13 comentários:

Sujeito Macho disse...

É tenso! Você dribla o time inteiro, e quando vai marcar o juiz diz que você está impedido.

Mas meu amigo, você não deve desistir, ja fez tudo certo e provavelmente ja gastou uma grana, tenha fé. Pq foi como o Sr. Senador disse. Se liberar a cabecinha... corre pro abraço meu amigo!

Abraço rapaziada.

Glenda disse...

Ai Fer, que ridículo! hahaha

Sr. Senador disse...

Mas é a pura verdade, Glen... é que você não passa por isso, mas acontece mais ou menos SEMPRE com todos os homens.

Anna F. disse...

hahaha mto bom! adorei o blog! bjsss

Fêmeas pra Carilha disse...

A Sandy não tem ombro? Baaah, boiei! Desenha ai? HAUAHHUAHU
Então como Nos femeas dissemos no nosso blog, fêmeas pra carilha nao acreditam nesse tipo de 'conto de fadas'.
Só lamento, mas se é não, é NÃO MESMO. e nao venha com essa de só a cabecinha... só a cabecinha o caralho.
Nessas horas a mulher tem o podre. se ela não quer, o jogo acaba ali mesmo no início do segundo tempo... e o cara fika ali, 'xupando dedo'. hahaha
ai como nós somos cruéis! :P




NurseMaya

Karol :) disse...

Mato a pau o texto adorei, mais fiquei com a mesma duvida da minha parceira ali em cima sobre a sandy shaushuahsuahsauhsa

Nurse Kah

Soutodoloko disse...

A Sandy é mirrada e não tem ombro. Ela tem ombros curtos...olhem a foto, Fêmeas. OLHEM!!!

Eu acho que as mulheres querem sim. E querem muito é ele...o tarugo. As que falam só a cabecinha é que estão certas, pois vão levar o danado. As que dizem NÃO na hora do "vamosver", só querem judiar de quem lhes quer bem e como.

E eu preciso escrever aqui denovo e marcar minha volta triunfal!!!

Júlio César disse...

Ai tem que ser na base do Edir Macedo, ou dá ou desce! :P

Tchelo disse...

huahuauhahuhuah sensacional huahuahuhuahua
A mina que deixa só a cabecinha ja imagina o que vai aocntecer, nao é possivel uhahuahuahuhua

Chris Benseler disse...

Gol de calcanhar é mais menosprezo ainda.

Rafael Lira disse...

... hahaha ... boa...

Anônimo disse...

Galera.

Existe mesmo essa parada de fechar a garagem e não deixar o veículo entrar. Passei por isso uma vez...

Só que tem o seguinte: Isso dá uma gana de voltar e completar o serviço...

Quando voltei, judiei da garagem!!!! Fez doce da primeira vez, teve que aguentar o que seria feito em duas vezes numa só!!!

E ainda comentou: Da primeira vez foi só cú doce!!!! Vê se pode.

Bafomét

Amandita disse...

Esse tipinho na psicanálise do início do século passado tinha um nome: histérica. Fato é, os homens todos metidos a modernosos insistem em comer tais dinossauras. Depois se não curte, se dá merda, se suja tudo, se o pai dela entra no quarto, se estoura a camisinha, buenas, retoma-se todo o filme e o macho vai ouvir: VEJA SO O QUE VOCE FEZ!! A culpa é toda sua, porque sai com um Baby Sauro. (bem que a Sandy deve ter um Baby Sauro na estante...)