sexta-feira, 26 de março de 2010

O ponto de fuga

Ponto de Fuga é um termo técnico de arquitetura ou desenho técnico, sei lá, não sou formado nisso, mas aprendi uma vez na escola o tal do Ponto de Fuga, ou simplesmente PF (prato feito). Tu arrumava um ponto, puxava as linhas e fazia o desenho, conforme a ilustração acima, honestamente roubada no Google.

A verdade é que poucos sabem que o Ponto de Fuga é um termo técnico para o macho pra carilha que está acompanhado da namorada. Mister M revelava os segredos das mágicas e hoje revelarei um dos simples segredo do macho que está acompanhado da sua fêmea pra carilha.

A situação é a seguinte: tu está lá sentado numa mesa de bar na calçada, com a tua mina, numa boa, tomando uma cervejinha e comendo aquele torresminho danado de saudável, quando do outro lado da rua, lá na outra esquina tu detecta com um radar mais aguçado do que um morcego, uma gostosa... mas uma gostosa pra carilha, com aquele vestidinho de filha da puta, com aquelas coxas, tetálias... quando a mina anda até toca Barry White de soundtrack. E tu pensa "PUTAQUEPARIU! Que gostosa!". E tu quer olhar... quer olhar porque tu é humano e Deus te deu dois olhos. Tu não vai trair sua mina, tu não vai assobiar, não vai soltar um "não sei quem tu é mais sei do que tu goXXXta!"... você só quer olhar, porque Deus é homem e também olharia aquela desgraçada que vinha pela rua.

Mas se tu ficar olhando provavelmente levará um torresminho bem gorduroso na testa, atirado pela sua mina, que detectará a "puta", segundo ela mesma e armará um barraco no bar, na frente, dele, "O Campeão", também conhecido como garçon. Tu não quer levar uma comida de toco na frente do Campeão, o cara que te traz a cerveja gelada e é seu melhor amigo.

Então só resta uma solução. O PONTO DE FUGA! Manja quando o seu lateral esquerdo sai correndo e tem uma avenida na frente dele? Tu dá aquele passe no futuro, bem na frente porque tu sabe que ele vai chegar e pegar a bola na corrida? Pois é isso que o macho pra carilha faz. Olha num ponto futuro que a moça passará (se Deus - macho - quiser!) e fica olhando pra rua, como se tu estivesse simplesmente olhando o movimento e os pássaros... e de repente, como num passe de mágica, sem querer, uma gostosa entra no seu raio de visão. Tu já estava olhando pra lá, que culpa tu tem que uma filha da puta gostosa com um vestidinho justo passou no seu campo de visão? E a sua mina não poderá alegar nada, afinal tu já estava olhando pra lá antes e você tem 180 graus para observar o desfile da gostosa.

Pras fêmeas mais lentas, fiz um gráfico muito elaborado num software avançando de informática que faz maravilhas com imagens. Cliquem no menu iniciar, depois em todos os programas, acessórios e lá vocês encontrarão ele, o Paint do Windows. Acreditem ou não, a imagem abaixo é uma montagem! Mas veja só o segredo, olhe no ponto futuro, a moça passará por lá, o sol brilhará e sorrirá (porque o sol é macho e também aplica essa técnica) e você conseguirá ter a visão agradável, preservando sua integridade física.

18 comentários:

Sujeito Macho disse...

O melhor post do mundo!


Sem mais,

Regiane disse...

Obrigada, Fer! Agora cada vez que eu pegar o André olhando p o nada, ele ganhará um beliscão! No saco! hahaha

Sr. Senador disse...

Chupa André!

Gustavão disse...

post do malâââândro!

Anônimo disse...

Senador...

Essa técnica é milenar... e está sempre sendo aprimorada!!!! O segredo do ponto de fuga é dar a impressão para a acompanhante que vc. está olhando algo real.

Se vc. olhar para o "nada" ela vai perceber e vc. leva um beliscão, mas se olhar pro catador de lixo, pro ponto de ônibus lotado ou pra uma árvore do jardim ela não vai ter como dizer nada. Se mesmo assim ela te beliscar (no saco) vc. tem um álibi.

Muito bom o post!!!!

Bafomét

guilherme disse...

Sensacional o post! o/

Rafael Lira disse...

Pô Senador!

Você entregou um dos segredos mais valiosos que temos!

Espero que Chuck Norris não se aborreça com você... :)

Anônimo disse...

O sol é macho foi o melhor kkkk

Fêmeas pra Carilha disse...

Concordo com a Regiane! Obrigada, Senador! Agora cada vez que eu pegar o Andrey olhando p o nada, ele ganhará um beliscão! No saco! hahaha

:D

Nurse Maya

Sr. Senador disse...

Chupa Andrey!

Milton BananA disse...

Se for vesgo, facilita, não?

Lucas disse...

aeeeeeeeee...muito foda tb cara!!!...mas muito mesmooO!!!!!!...isso é pura fisica cara!!!!...ahhaahahhahaha!!

Júlio César disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soutodoloko disse...

Olhando pro futuro...

Dieguin disse...

Já utilizei bastante essa técnica, mais hj já uso outra. Quando vejo q tem uma gostosa vindo falo assim com Bettina (minha namorada).

'Olha quem ta vindo lá, é aquela sua amiga!'

Ela então oha pra gostosa vindo e pergunta.

'Que amiga?'

Eu respondo

'Aquela que estudava com vc em tal escola, espera ela chegar mais perto pra vc ver.'

E nisso tudo eu to olhando a gostosa desde a hora que ela apareceu e vou ficar olhando até ela sumir.

Aí depois que a gostosa passa, eu falo:

Hummm, é mesmo num é ela não. Me confundi.

Podem fazer que funciona e não levanta suspeita.

Sr. Senador disse...

Visionário o Dieguin... hahahaha, mas se usar muitas vezes a mina desconfiará... hahaha.

Amandita disse...

Fernandito, uma vez o senhor meu orientador, respeitável bolsista de produtividade 1A do CNPq, me disse: "Minha ex-mulher era muito ciumenta. Ela nao entendia que o homem olha pra mulher bonita passando da mesma forma que, quando vc sente um cheiro bom, vai olhar pra onde que estão fazendo aquela comida".

Sabe que essa explicação tem um efeito muito semelhante à sua complexa ilustração semiótico-fenomenológica. Parece idiota, mas eu NUNCA TINHA PENSADO que era esse o instinto que guiava os caras.

O que a ciência ainda não desenvolveu é um medidor de dopamina, feniletilamina e ocitocina, porque o meu profe casou com outra né. E se o marmanjo se apaixonar por aquela PUTA, merece um beliscão no saco e um copo de cerveja na cara. Paiaço! Muierengo! Severgonha! Sai daqui, não quero te ver nunca mais! E, o pior de tudo: teu melhor amigo garçom vai tapar a boca com a bandeja pra ficar rindo da tua cara!

:P

Anônimo disse...

Esse post foi muuuuuuito bom!!! =)
Jeasy!