segunda-feira, 8 de março de 2010

A levada da breca

Pode ser que os mais novos que acompanham o blog não conheçam, mas nos anos 80 foi feito um seriado chamado originalmente de "Punky Brewster". No Brasil, o SBT passava esse seriado todos os dias, com o nome de "Punky, a Levada da Breca". Puta que pariu de "levada da breca". Aposto que foi o Gugu que deu essa porra de nome para o programa. Poderia ser "Punky, a órfã" ou "Punky, a pirilampa".

Não me lembro bem, mas parece que a história era que a Punky tinha sido abandonada e um velho bucaneiro pegou a menina para cria-la. Esse velho, também conhecido como Arthur Bicudo, morava num cortiço com uma caralhada de gente, entre eles, tinha uma velha chamada Luiza - que ninguém me tira da cabeça que é a dona do Tom, do Tom & Jerry, que sempre subia no banquinho com as meias de pirulitos e gritava "THOOOOOOOMAS!", quando Jerry a assustava. Enfim, essa velha tinha uma neta chamada Cátia, que era a melhor amiga da Punky. Tinha o Junior que era um garoto atrasado mentalmente, nunca entendia porra nenhuma e era um dos poucos que arrancavam risos. E lembro que tinha a Margot, que era uma patricinha que ficava ostentando tudo e se exibindo para a Punky. A Margot era a mais gatinha e o Junior se não me falha a memória, dava uns tiros pra cima dela, pra ver se conseguia passar o franguinho nela.

Você deve estar se perguntando porque raios estou falando desse seriado infantil aqui num blog de machos pra carilha. Pois é, o Junior tentou a mina errada. Tem uma REGRA clara - para os machinhos crianças - que acompanham o nosso blog, que diz:

Sabe a sua amiga magrinha, magrinha e feinha? Invista. Mas invista com todas as suas forças, pois um dia essa mina vai crescer e ficará IGNORANTE de gata e boa. Tenho 30 anos e CANSEI de ver menininhas que quando eram crianças, na minha época, com 8 - 10 anos eram magriiiinhas e depois com 18 - 20, viraram umas gostosas, enquanto as mais bonitinhas viravam umas capetas. Então você machinho que lê o nosso blog, invista, invista feito um desgraçado nas suas amiguinhas magrinhas, que parecem tábua e são feinhas.

Ah sim, tá vendo aquela magrinha e feinha lá de cima, a filha da puta da Punky, a levada da breca? Olha só o que ela virou! Chupa Junior!

6 comentários:

Soutodoloko disse...

Chupa Junior? Chupa Soutodoloko a levada da breca da Punky...

Lucas disse...

powwwww....moh levadinha mesmoo!!!....toda toda....tinha que tretar com meu pai sobre isso ae....se ele fosse esperto...teria me levado apra o EUA...feito eu fazer amizade com a levadinha ae....dai teria investido...e estaria com ela hj!!hahahaha...mas naaaaaaaaaoooooOO!!!!!!>..culpa do meu pai!!hahahahahahquebrar ele hj!!!hahahahah

Anônimo disse...

Sem palavras... Já me dei mau por não "cevar" a magrinha feinha!!!

Baba Baby, Baba!!!!

Bafomet.

Sr. Senador disse...

Bafomet buscou na internet e descobriu que a moça particiou do Friends... ae logo que ele falou caiu a ficha: ela fez o papel de uma namorada baixinha do Joey que o batia muito!

Chris Benseler disse...

Ela cresceu!

Anônimo disse...

Sei que isso não é um programa de resgate, mas por favor, achem a Super Vick. hauhauah