sexta-feira, 12 de março de 2010

Juventude perdida...

"Fãs" cercaram a ex-BBB Morango, também conhecida como bigodinha, no aeroporto de Congonhas e posaram para uma foto. Olha que coisa mais lamentável. Não por ter tirado foto com a moça, afinal, ela trabalhava na TV... mas dá tristeza de ver essa juventude de hoje em dia.

Não estou com um editor de imagens melhor, então usei o clássico Paint do Windows para destacar as pessoas. Além de fazer um serviço porco, o programa deixou a qualidade da imagem no mesmo nível da beleza da Dilma.

Vamos começar pela única moça destacada na foto. A loirinha no quadrado vermelho está com certeza tomando um cutuco, ou o chamado "Pula Pirata" - reparem na expressão dela. E adivinhem só que tá colocando o dedo no butico da loirinha? A única macha pra carilha da foto, a Morango. Olha a cara dela de "éééé mermão!".

Ao lado da Morango, no quadrado preto, tem uma coisa que eu não sei se é homem ou mulher, mas ostenta uma bosta de um mullet ou um pega rapaz de trás pra frente... sério, que porra é essa? Na minha época um moleque com esse cabelinho era chamado de "cu de pato" e apanhava todos os dias na escola.

No quadrado azul tem um baita dum frango pagando uma de malandro... esse até se salva pois ele TENTA parecer macho, mas andando com esses moleques fãs de Tokyo Hotel, não vai se salvar também.

O desgraçado embaixo da mina que tomou o toque no reto, o rapaz do quadrado verde, tá usando colete? Não, sério que esse desgraçado não tá usando colete, né? E que pose é essa? Se estivesse ele atrás da Morango, teria feito o exame do toque com 20 anos de antecedência.

No quadrado rosa... bem, nem preciso falar nada, né? Se meu pai me visse fazendo coração com as mãos numa foto e essa carinha de "mamãe gosto de Molico", tomaria um cacete histórico.

E se vocês reparem beeeeem, mas bem mesmo, lá no canto esquerdo, num suposto quadrado marrom, tem um senhor, lá numa porta, olhando essa juventude toda alterada e pensando "queria estar com a minha varinha de marmelo aqui no aeroporto pra senta-la em todos!".

Cadê o moleque careca? Cadê o moleque surfistinha? Cadê o menino com a camisa do Sepultura? Cadê as camisas de futebol? Cadê o moleque com 17 anos tomando cerveja na foto? Cadê a juventude macha pra carilha da minha época?

Abaixo tá a foto em qualidade melhor, mas sem os quadrados. Maldito Paint!

11 comentários:

Chris Benseler disse...

O muleque fazendo o coraçãozinho ali é o pior. Deve ler Crepúsculo, só pode...

sujeitomacho disse...

É meu caro...

1º - Vc falou tudo da juventude macho pra carilha, na minha época não tinha essa putaria que é hoje, e nem pose de viado na foto. Se fosse pra eu aparecer numa foto dessa, com ctz ia estar com a cara nos peitos dela, ou tentando dar um beijo na bigoduda!

2º - Temos que salvar a geração dos nossos filhos. Pq se deixar rolar o mundo acaba. Já é normal ser viado hoje em dia, e se você não gosta, vc sai como anormal da história.

Deviamos lançar uma campanha. mas tem que ser da surdina senão vão nos tirar do ar .

Abraço.

Sr. Senador disse...

Na verdade não somos homofóbicos, nego quer dar a bunda, dê à vontade...

... só queremos entender porque os moleque não são mais machos, porque não gostam de futebol, rock n' roll, seios... e porque eles hoje em dia gostam de vampiros góticos, fazem poses de mulheres e gostam de suco de frutas vermelhas!

Gustavão disse...

falae, seria muito loco chegar esbarrando em todo mundo manja?

Rafael Lira disse...

Aquilo fazendo com as mãos, um coração, que gênero é?

Fêmeas pra Carilha disse...

Ao lado da Morango, no quadrado preto, tem uma coisa que eu não sei se é homem ou mulher, mas ostenta uma bosta de um mullet ou um pega rapaz de trás pra frente... sério, que porra é essa? Na minha época um moleque com esse cabelinho era chamado de "cu de pato" e apanhava todos os dias na escola.


HAHAHAHA
mto bom ein Senador, realmente tenho que concordar com as suas palavras, hoje ein dia os homens tao deixando a desejar com essas atitudes de baitola....otimo post mto bom msmo!

;)

Nurse Kah

Fêmeas pra Carilha disse...

Esse mundo tá perdido MESMO!

...


NurseMaya

Chris Benseler disse...

@femeas pra carilha "hoje ein dia os homens tao deixando a desejar com essas atitudes de baitola" -> o problema é que essa é a "geração juvenil"... os homens de hoje em dia (aquelas com uns 25+ de idade) não pegaram (ui!) essa fase... mas, coitadas das mulheres que vão ter que aguentar essas coisas ae!

Soutodoloko disse...

Alias, o Chris disse bem. Homens com 25+ ainda são machos pra carilha...prazer, Thiago Souto, 25 anos de puro charme e gostosura...qualquer problema, é nóis! ;)

Lucas disse...

se um dia rolar de ter um filho...e ele sair em foto fazendo coraçaozinho com as maos....nossa..chegandoem casa apanha muito!!!

Anônimo disse...

Opa pessoal. Blz?!?!!?
gostei bastante do Site. Escroto pra caralho.
Vou aproveitar a deixa e introduzir um conceito Metalico Heterossexual meu que é o do MACHO REAL.
ahahahaha
Que é aquele sujeito macho, classico, com o adicional do Metal no gosto musical.
isso sim é o Significado de Macho mais macho existente.
Porque axé, forró, e essas coisas que tem que dançar.. NÃO sao coisas de macho. E sim de bicha, das mais loucas querendo ocultar o diploma de rainha da pederastia intergalactica.

Bem, aqui vão dois videos pra MACHO REAL(qualquer outra definição de macho, é bicha.)

uma propaganda da Guiness
http://www.youtube.com/watch?v=0vUXwvy6BE0

E um video que acredito que jah viram, ahahahah mas esse eh uma pegadinha.. o Traficante Viado.
http://www.youtube.com/watch?v=uwkBOQwsZl4

Hails e até mais Ver!
JP
The Unholy Macho Real!
www.myspace.com/thommaswinter