terça-feira, 30 de março de 2010

ENGATOU!

Desconsiderando os cachorros que têm casas e donos, moram muito bem, porém presos, os cachorros de rua levam uma vida deveras bacana. Andam o dia toda só na boa, curtindo, descansam quando querem, dormem bastante, comem... e ainda têm a sorte de andar sem calças, com o sacão pendurado, tranquilões, ainda mais quando está calor. Quem nunca quis sair sem calças no calor, com o saco quase batendo nos joelhos? Pois os cães podem fazer isso. E os cães não são hipócritas, se encontram uma cadela no cio, já cercam, começam a rodear, seguem a infeliz, fazem fila e mandam ver. Não precisam pagar jantar, almoço, levar ao cinema para ver aquele filme chato pra caralho do Vampiro que tem asco à bucetas, não tem que fazer entrevista com os pais. Simplesmente fazem uma fila de cachorros e passam o frango na cadela. A desgraçada nem sabe quem é o pai e nem tem como pedir teste de DNA no Ratinho.

Ok, tudo bem que alguns bailes funks são assim: nego faz fila, não pergunta o nome da cadela (literalmente!) e passa a vara nas cabritas, mas hoje estamos falando de cães. E cães não têm que lidar com o problema da AIDS.

Voltando ao assunto: mas tudo que é bom, tem lá suas desvantagens. Imagina se tu é um vira-lata bem desses sem-vergonhas, consegue entrar numa casa e encontra uma pit-bullza (feminino de pit-bull, huh?) no cio. Chega lá, dá umas circuladas, passa o lápis na e de repente chega o marido dela, o pit-bull. O negócio é fugir... correr feito um condenado, mas... ENGATOU!


Provavelmente vocês já viram isso, mas cães às vezes engatam. Já ouvi uma caralhada de explicações biológicas-veterinárias-científicas para isso do tipo "o pau dos cães é tipo um guarda chuva... quando entra, abre e trava!". Que porra de pau guarda-chuva!? Parece nome de DST, tipo "cancro mole" ou "crista de galo". "Pow mina, desculpa aí, não vai rolar hoje não porque eu estou com pau guarda-chuva...".

Cacete!

Nunca tive que separar um engate canino, mas reza a lenda que um balde d'água separa as crianças que é uma beleza! Agora se coloque na situação canina: tu lá esfregando a mandioca, aí chega o namorado da mina. Ou tá na casa dela e chega a sogra. "Veja bem, não é nada disso que você está pensando...". Como não, tão engatados, filhos das putas!? Deus não dá asas pra cobras... se nós homens pudessemos sair por aí com o saco pendurado até o joelho e comer qualquer mina da rua, sem cerimônia, com certeza ele inventaria o engate humano. Acho que prefiro usar calças e assistir Lua Nova antes.

4 comentários:

Fêmeas pra Carilha disse...

Baaah que imagem degradante! eu preferia nao ter começado o meu dia vendo isso. auhhuauhhua
mas o texto eh uma comédia xD


nursemaya

Anônimo disse...

Ainda bem que os humanos não engatam...

Andar de pé e usar calças tem suas vantagens... eheheh

Bafomét

sofiiaa disse...

OEIURIOEUORIEURIOE TEXTO MUITO COMÉDIA. bem criativo:D foto bem tensa...'

Claudio Elias Do Nascimento disse...

Kkkk muito bom