terça-feira, 16 de março de 2010

Elas estão querendo.

Ontem fui tomar um chopp, comer uma calabrezinha com cebola frita e uns pães bacanas com o Soutodoloko, num desses quiosques da Brahma, em um shopping em Santos. Ah... a seguda-feira... Sentamos, conversa vai e tal, só de olho na movimentação e de repente pelo corredor vem uma moça toda siliconada, grandona... mais uns minutos e vem uma senhora que rendeu o comentário de "Alá que coroa arrumada!" do Soutodoloko - de shorts jeans, silicone, desfilando. Na mesa ao lado, um senhor e uma coroa com shortinhos e uma coxaria bacana à mostra (até pensamos em pedir um porção de pernil). E de repente aquele corredor parecia uma máquina de mulheres siliconadas e arrumadas, era uma atrás da outra, produção em série!

Não importava a idade: novinhas com 18, 20 anos com silicone e decote, a coroa abusada com o shorts e turbinada, a coxaria, a garçonete pirilampa que não parava de olhar... a verdade, machos pra carilha, é que a mulherada hoje em dia está querendo! Estão querendo muito e gostam mais do que lasanha de domingo na casa da vovó (como diria Soutodoloko).

Porque uma senhora se entope de silicone nas tetálias? Porque usa um shortinho abusado? Porque exibe uma coxaria de perna cruzada no quiosque do shopping? Porque usar aquelas calças fininhas e molinhas que dão a impressão que a mina tá sem calça e dá pra ver todo remelexo da bunda delas? Aaaah benditas calças...

Como certa vez escrevi no post "É tudo por elas..." (http://carilha.blogspot.com/2009/11/e-tudo-por-elas.html), a mulherada também tá fazendo a sua parte. Estã se cuidando, estão ficando saudáveis e mais danadas porque elas também só têm um único - roliço - objetivo: a benga.

Procurei no Google "coroa sarada" e veio isso acima... é amigo...

7 comentários:

Rafael Lira disse...

Poxa... Até que depois de uma garrafa de Tequila não seria má idéia a mocinha aí acima... Né?

sujeitomacho disse...

É meu amigo. A parada tá tensa, eu já tinha percebido.

Não importa a idade, a mulherada tá segurando a onda. E pra que?

Pra marmanjões cervejeiros barrigudos como nós ficar olhando!! Mulher gosta de ser desejada! E nós fazemos a nossa parte!!! E de vez em quando até da pra faturar, né não?

Abraço!

Lucas disse...

aqui em santos principalmente é foda....as coras tudo se cuidam....as coroas daqui é foda...muitas sao melhores que mocinhas jovens por ae!!!!..é osso!!...mas todos estao querendo.....as mulheres mais do que nunca!!!...moh facil hj em dia arrumar um vinco!!hahahahaha

Fêmeas pra Carilha disse...

"Não importa a idade, a mulherada tá segurando a onda. E pra que? Pra marmanjões cervejeiros barrigudos como nós ficar olhando!! Mulher gosta de ser desejada! E nós fazemos a nossa parte!!!"

Adorei o post e o comentario do nosso amigo sujeito macho!
Sim, as mulheres andam mais vaidosas e se dedicando ainda mais no seu corpo. Exemplo disso é a minha mae, ela soh ainda nao teve coragem de se silicona, mas vai todo dia pra academia e ja fez sua pequena plastica. E ela nao é do tipo que se passa desapercebida... que nada! Até ja soltaram aquela "palena velha é que faz comida boa", pra ela! Mas nao se animem, nao vou dar uma foto dela pra voces heheheh

Mas é a pura verdade, concrdo com o senador em numero, genero e grau. Mulher tem que se amar em primeiro lugar e se sentir deseja sempre, pq isso faz muito bem pro seu ego.

Bejos
Nurse Maya

Sr. Senador disse...

Se pedir com carinho, tu não libera a foto da sua mãe mesmo, Nurse? =(

Fêmeas pra Carilha disse...

Nemmmmmm chorando! ahhahah

mto má! (6)

Anônimo disse...

Nurse Maya.

Não dê trela pra esse Senador pedindo foto da sua mãe.

Ouça um macho experiente que sabe valorizar o que as fêmeas tem de melhor.

A mulher é coisa de Deus... Feita com compaço e esquadro, "shape" arredondado, a pele macia e lisa. É verdade que isso nos deixa loucos, mas além desse apelo visual as mulheres são inteligentes e sabem extrair o melhor de um macho!!!!

Por isso te digo... investir no corpo é a melhor estratégia da mulher... Faz bem para o ego e deixa os machos felizes.

Por falar nisso... Não rola nem o fone??? quem sabe o orkut dela!!!!

Bafomet.