sábado, 6 de março de 2010

Do tesão à gozação!

Ontem o Senador colocou duas fotos de duas gostóusas aqui no Carilha! E realmente como eram gostosas as duas danadinhas. Mas depois olhar uma, duas, dez, cem vezes...eu reparei nisso aqui na primeira foto.


Pantufa do Bob Esponja!? PANTUFA DO BOB ESPONJA!!!???!!! Ah, não me fode! A gatinha foi lá, botou aquele shortinho sapeca, uma camisa que dava aquela valorizada na tetália e esqueceu de esconder a pantufa do Bob Esponja...ai que burra, dá zero pra ela!!! Pelo menos ficou parecendo que os "Bob Esponja" estão de olho nas leiteiras da guria.

Isso é foda. Quantas histórias você já ouviu de alguém tentar fazer um clima e esquecer algo que atrapalha e vira motivo de riso? Naipe aquela da mina que foi com o cara no motel, mandou o sujeito esperar e vai pro banheiro colocar uma roupa de dominatrix, com máscara e tudo mais. E quando ela aparece, o sujeito aponta e ri que nem um idiota, chamando ela de Zorro.

Ou transar de meia. Ou levar a mina no motel e ela ficar com piriri. Ou comprar uma calcinha pra sua namorada e ela ser uns dois tamanhos maior do que o que a sua guria usa. Ou levar uma guria pro seu quarto e o ursinho de pelúcia que a sua ex te deu estar encima da sua cama com um coraçãozinho escrito "Eu te amo!"...

Já aconteceu comigo coisas do gênero, que não vou contar em respeito a guria, e com certeza já aconteceu com você. O importante é sair da situação de maneira inteligente para não quebrar o clima. E depois se lembrar de tudo e contar pros amigos (ou amigas, se você for mulher) o que aconteceu entre quatro paredes.

Pois nós, seres humanos, somos assim. Um bando de filhos e filhas da puta. Graças a Deus!

2 comentários:

Sr. Senador disse...

cara, olhei, olhei e ainda assim não vi Bob Esponja porríssima nenhuma... mas vou acreditar em você! Mas é... tem coisas que são brochantes e outras divertidas. Casca com a mina parecendo zorro deve ser foda, hahahaha...

Dieguin disse...

Pow Senador!!! Vai comprar um óculos nego véi, coloca a mão na frente da menina q vc vai ver as pantufas la no chão.