quarta-feira, 3 de março de 2010

BBB é coisa de macho!

Tu pode até achar um belo pé no saco ver um monte de playboy e patricinhas acéfalos discutindo em quem votarão durante uma semana inteira, pode até achar um saco a Globo fazer de tudo para fingir uma integração entre ricos, pobres, negros, brancos, héteros e homos, você pode achar um lixo quando Pedro Bial paga uma de intelectual com papos de bêbado do bairro da Lapa...

Mas não há como negar que a Globo em todas as edições sempre coloca umas duas ou três garotas boooouas, que sempre ficam de biquini tomando sol, tomam banho em frente às câmeras, ficam em poses bacanas quando esquecem que estão sendo filmadas, bebem como loucas nas festas, lutam, dançam de forma provocantes e às vezes até se beijam!

E é disso que o povo gosta! E nesses 10 anos de BBB, muitas moças boas passaram por lá, para alegria dos machos de plantão, que muitas vezes zapeando os canais, paravam no BBB bem na cena de alguma bunda virada pro ar, na piscina.

Ontem a ótima Cacau saiu do programa. Detentora de um par de seios bacanas, uma cintura minúscula e uma bunda fora de série, a moça deixou o programa mais chato para os machos que têm que se contentar com a barrigudinha, porém devassa, Anamara e com a trincada Lia.

Pensei num TOP 3 sisters que passaram pelo BBB nesses 10 anos. Aqui vai a minha lista, de trás para frente.

3o. Lugar: Antonella. Não me perguntem em qual edição essa argentina gostosa apareceu. O que ela tinha de gostosa, tinha de irritante com uma voz pra lá de esquisita. Seria 1o. lugar se fosse muda.


2o. Lugar: Maira. Passou pelo BBB 9 (lembro porque foi o penúltimo). Essa desgraçada entrou depois e era muito boa. Ficou famosa pelo famoso caso dos chifres trocados no time da Portuguesa e pela sua habilidade comprovada em vídeo em cavalgar pelos campos vastos e em chupar pirulitos. Tessália disse que é fã dessa!


1o. Lugar: Flávia. Sei lá em qual BBB essa deu as caras, mas ela era do tipo que eu gosto. Mais magrinha, mas bem gostosinha e que dava até pra apresentar pra mãe. Com um rosto lindo, corpo perfeito, era boazinha e namorou e casou com um maluco que usava chapéu (assim como o Chicão do Corinthians). Palmas para a Flávinha, que ela merece!

4 comentários:

Lesma disse...

não sei qual eu escolheria a melhor de todos os tempos, mas acho que eu incluiria a sabrina em alguma posição, de preferência de four.

Anônimo disse...

Caro Senador.

Sua lista é bastante honesta, mas acho que top 3 é muito pouco para um programa que já está na sua 10a. edição e como vc. mesmo disse, a Vênus Platinada se esmera em selecionar gostosas.

Deixo aqui minha contribuição para o ranking:

- Grazielli Massafera: Dá para apresentar para mãe e andar de mãos dadas no shopping.

- Mariana: Aquela magrinha morena que casou com um participante e depois fez algumas participações no Domingão e VídeoShow.

Abçs
Bafomét.

Anônimo disse...

Ah... ia me esquecendo da Josiane... aquela que ficou com um mané que caiu que nem urubu em cima de carniça logo que ela entrou. Lembra dela?? Quando saiu encheu as mamas e ficou caindo pelos desfiles.

Essa era bem boua!!!!

Bafomet

Fêmeas pra Carilha disse...

O primeiro e segundo lugar sao merecido, mas o terceiro? pfff
ainda mais por ser argentina!Cade o patriotismo de voces machos?
No BBB já passou mais "Fêmeas pra Carilha" bunitas doq essa loirinha apagada!

e é só! :)


NurseMaya