quinta-feira, 18 de março de 2010

Ah... a ressaca!

Você acorda no dia seguinte, abre os olhos e pensa: "ou estou com uma ressaca monstra, ou fui atropelado por um trem!". Geralmente acaba concordando com as duas opções e faz promessas do tipo "eu não bebo mais...". A vida é feita de consequências e sabemos que depois de uma bebedeira, geralmente vem essa péssima consequência. Existem fórmulas e fórmulas para diminuir, mas nenhuma é 100% eficaz.

Eu costumo tomar Neosaldina logo que chego em casa. Cafeína na veia e acordo só com sede no dia seguinte. Nada de enjoo, dor de cabeça e afins. Mas água de coco, caldo de cana, banho de mar, reza, água e água ajudam muito. Pior que apesar da ressaca, sempre repetimos o ritual algum dia, para acordar no dia seguinte e se perguntar "ou tô de ressaca ou fui atropelado por um trem!".

Qual fórmula boa pra curar ressaca vocês conhecem?

Matanza já fez a música mentirosa, que se chama "Eu Não Bebo Mais". Vai a letra e o vídeo pra animar a ressaca de quem foi ontem ao St. Patrick's Day.

Eu não bebo mais (Matanza)

Eu não bebo mais
Chega de beber conhaque de alcatraz
Gasolina de avião e óleo diesel
"num" copo com limão

Eu não bebo mais
Show no Mercy, reign in blood, death rite
Cicuta club soda, gin é foda
e Pau pereira nunca mais

Há muito tempo eu chego em casa muito mal
Sem saber direito o quê que aconteceu
Eu parei, eu jurei pra minha mulher
O problema é que ela bebe mais que eu!

Eu não bebo mais
Chega de beber conhaque de alcatraz
Gasolina de avião e óleo diesel
"num" copo com limão

Eu não bebo mais
Show no Mercy, reign in blood, death rite
Cicuta club soda, gin é foda
e Pau pereira nunca mais

Há muito tempo eu chego em casa muito mal
Sem saber direito o quê que aconteceu
Eu parei, eu jurei pra minha mulher
O problema é que ela bebe mais que eu!

6 comentários:

• кah disse...

hahahaha em que mundo estamos?
cada imagem que vcs arranjam kkk

Nurse Kah :*

Sr. Senador disse...

a moça está passando PELA ressaca... essa foi tensa.

Soutodoloko disse...

A ressaca só aparece se você pára de beber!

Regiane disse...

Tomar engov + dorflex quando vc chega em casa ajuda. Depois, parto p coca cola geladíssima + dramin (se eu puder dormir).

Fêmeas pra Carilha disse...

Sim, olha o tipo da foto! ahuhuahuauha
apavoro!

NurseMaya

Chris Benseler disse...

Gatorade sempre ajuda.
E carbohidrato.