terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vampiro já foi coisa de macho.

O Senador estava falando dessa onda de vampiro que infesta a mídia atualmente. Bom, vampiros são a moda da vez. É Crepúsculo pra cá, The Vampire Diares pra cá. Um bando de vampiro emo gótico, que anda na luz do sol e queima a arruela. Pra piorar, só se tivesse remake de Buffy, a Caça Vampiros.
Aí eu me lembro que antigamente a pegada dessas coisas do além no cinema, TV e HQs era muito mais legal. Era mais sujo, sensual, mais tosco e engraçado. Vampiro sempre foi algo lascivo, beirando o erotismo. Vale lembrar a vampira mais sensual que já existiu na arte, a Vampirella.
Ela é, sem sombra de dúvidas, a vampira mais gostosa dos gibis. Com um maiô pra lá de danado e louquinha pra chupar (pescoços).
No cinema também a parada era bem mais bacana. Um Drinque no Inferno, repleto de mulheres gostosas (entre elas, Salma Rayek) que viram vampiras e o couro come, com quase todo mundo morrendo. Tarantino's style!!!
E ela, que não era vampira mas se vestia como uma Vampirella, a Elvira!!!
Ah, Elvira e suas vastas tetas e cabelão maluco. Eu me lembro bem, e eu ainda era só um capetinha em forma de guri. A Elvira era uma bruxa pra lá de gostosa (ignora o cabelo!), protagonista de um filme bem trash, mas engraçadão sobre as trevas.
Mas o melhor da Elvira está nesse vídeo aqui debaixo. Não perca seu precioso tempo e vá direto 6:25min. Você não vai se arrepender!


Viu? Não se arrependeu né? Proeza ignorante, ela rodar uma teta pra cada lado, e fazendo cara de sexy ainda por cima!!!
E assim era o mundo das trevas no passado. Hoje é essa coisa melequenta e emo. Pelo menos ainda temos essas coisas boas pra lembrar as vezes, felizmente. Vida longa a Vampirella, Elvira e Salma Rayek!

3 comentários:

Anônimo disse...

Elvira... Ah Elvira!!!!!

Quantos filhos fiz em você!!!! Quantos calos na mão vc. me deixou.

Tinha me esquecido de como vc. era gostosa.

Bafomet.

Lucas disse...

antigamente as coisas era muito mais de macho mesmo....agora as coisas de moda sao tudo de viado.....emo essas vampiros gay´s....até ser gay é moda....bando de filhas das puta!até os desenhos animados sao diferente!!!!

Mari disse...

Sempre achei legal histórias com vampiros, mas essas novas são chatas demais! Bando de bicha, tem que assistir Blade que é filme de vampiro pra macho!