domingo, 14 de fevereiro de 2010

Robert Pattinson: o Ricky da rodada

Tá na moda essa história de vampiros. E enche os bagos... filme de vampiro, seriado de vampiro, propagadas de vampiros, livros de vampiros, cadernos escolares com capas de vampiros. Quando essa porra virou febre? Culpa desses Crepusculos eu imagino. Certa vez Soutodoloko escreveu que tu só assiste Crepusculo se estiver com uma mina e for come-la depois, pois haja saco!

E o pior é que eu vi algum filme de Vampiro quando moleque e os vampiros não eram essas porras góticas-emos que são hoje em dia. Hoje os vampiros são uma espécie de Dave Navarro emos. E a mulherada gosta disso, o que comprova a teoria de que a juventude está toda invertida. Quando eu falo que na minha época os roqueiros eram malvados e hoje os roqueiros são uns afrescalhados, segue a mesma linha de pensamento para vampiros.

A moda é ser menina, ter cabeilinho, olharzinho sofrido, usar maquiagem... e dar a bunda. Porra!

Pra completar, leio a notícia que pra mim não é novidade alguma... peguei a minha plaquinha aqui e levantei, com os dizeres: "EU JÁ SABIA!"

Contrariando sua fama de galã, Robert Pattinson declarou, após um ensaio fotográfico para a edição de março da revista “Details”, que é “alérgico a vaginas”. Nas imagens, o ator aparece ao lado de uma modelo nua.

“Eu realmente odeio vaginas”, disse o protagonista da saga “Crepúsculo”. “Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas... Graças a Deus, eu estava de ressaca”, completou.


Por essas e outras, depois do Jesus Luz, agora é a vez de Robert Pattinson levar o prêmio "Ricky da Rodada".


Em tempo: descobri que sou alérgio a camarão. Mas se eu fosse alergico a estádio de futebol, cerveja ou vaginas, eu me mataria. Pra que viver?

Dica do artigo: Regiane

4 comentários:

hlegius disse...

Será que ele tem algum tipo de trauma ?
Brochou com a mina que ele mais pirou na vida e talz ? Vai que "o meninA" ficou traumatizado ho ho ho

Júlio César disse...

Viadão!!

Anônimo disse...

Falta de cinta...

A psicologia moderna manda conversar ao invés de dar porrada!!! É nisso que dá. Crescem um bando de viados, com medo de mulher.

Se levasse umas cintadas na infância ia saber que alergia se tem de comida, poeira, picada, mas não de bucetas!!!

Bucetas são do bem para pessoas do bem...

Bafomet

Lucas disse...

Bafomet falow tudo!!!...falta de cinta!!!!!...ahhahahha....osso demaisss.....o cara tem que ser muito loko e viadao para falar uma coisas dessas...tipo ossada demaisss...como é que pode!!!!!