sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O medo feminino do abraço

Você vem sem maldade alguma dar um abraço naquela sua amiga que não encontra há muito tempo. Braços abertos, coração quente, sorriso no rosto... dá aquele abraço honesto e a filha da puta te abraça em cima e fica a 12km de distância da barriga pra baixo, protegendo a cintura e coxas. É algo que passa batido no dia a dia, mas é maldade que vem delas e não de nós, machos pra carilha. Mesmo porque o gostoso de um abraço feminino é sentir as tetálias das moças no seu peito. Não que você faça esse gesto carinhoso pensando nisso, mas não dá para não sentir.

Mas o que será que passa na cabeça da mulher? "Ah, esse filho da puta que me abraçar só pra encostar o pinto em mim! Se encostar na minha xana, será pior ainda!".

Porra, ou chega dando um abraço honesto e sem medo de ser feliz (e sem medo de uma rola roçar você de leve) ou então dê um aperto de mão ou apenas um beijinho no rosto, sem contato algum. Somos machos, até podemos ser levemente pervertidos, mas não somos filhos das putas, mesmo porque abraçamos nossos brothers, abraçamos aquele maluco no estádio que está sem camisa, suado e que tu nunca viu na vida, abraçamos aquela tia que tem bigode, 60 anos e um puta cabelo preto tingido, que mais parece o Gene Simons... e tudo sem maldade, obviamente.

Sabemos que o Macho Pra Carilha é frequentado por moças, então para evitar essa filha da putagem por parte de vocês, vai aqui abaixo um manual simples, ensinando o abraço honesto.

Modo correCto: reparem que apenas uma linha tênue (branca, para ilustrar) separa o casal. É um abraço gostoso, carinhoso... reparem até que a moça está contente em sentir o piu-piu do rapaz, mesmo que sem maldade nenhuma.


Modo incorreCto: ok, não achei uma foto boa de homem sendo abraçado na cabreiragem por uma mulher, mas achei a foto de um tigre abraçando um maluco dessa forma. Reparem que o tigre não quer contato com o pênis do cidadão e preserva a distância de segurança (na imagem, o triângulo preto representa essa área da discórdia). Esse tigre não é amigo, esse tigre não dá abraço honesto e merece levar um tiro e entrar em extinção, raça desgraçada do caralho!

6 comentários:

Soutodoloko disse...

A mulherada não consegue fazer isso comigo, pois a barriga proeminente encosta nelas de qualquer maneira.

Lucas disse...

mermaoo...tipo tem a tecnica de abraçar para que nao fique assim com o triangulo!!!!!

guilherme disse...

Acabei de dar um abraço em uma garota que vai sair da empresa. Foi bem agradável e ela não ficou com medo do toque... o/

Mari disse...

Eu não fico com medo vaaai

Soutodoloko disse...

@Mari fica sim. Você tem medo de dançar coladinha comigo!!!

Anônimo disse...

Tigre filho da puta,kkkkkkkkk.Eu lendo o negócio todo sério,então aparece essa foto do tigre.