terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Músicas para meter

Esqueça aqueles discos que a Som Livre vendia de madrugada, com propagandas intermináveis. Nada de "Love Songs", "Músicas Para Fazer Amor" ou coisas do gênero. Se pensou em Michael Bolton com "When a Man Loves a Woman" tu merece apanhar e mudar de blog. E se pensou em Barry White... ahm, ok, o cara sabia das coisas, mas não é disso que estamos falando.

Estamos falando de músicas para meter, nada de amor, dormir junto, carinho e conchinha. Fiz uma breve pesquisa na minha cabeça, perguntei para alguns machos pra carilhas e pra algumas machas pra carilhas e consegui uma listinha interessante.

Em primeiro lugar, disparado como mais safados e mais bacanas para isso estão as bandas de Hard Rock. Simplismente porque tais bandas pregam isso! E de tantas bandas, o Whitesnake é campeão mundial de músicas para foder. Duvida? Confira "Slide It In":



E agora confira "Slow 'an Easy":



Só música de putaria... e a discografia deles é recheada desse tipo de músicas. Na pesquisa citaram Type O' Negative (mencionaram "Be my Druidess"), Aerosmith (olha o Hard Rock aí!) e Jane's Addiction.

Para algo mais selvagem citaram Rammstein, Slipknot e Deftones, sendo que dessa última banda, duas pessoas desconhecidas citaram a mesma música "Change". Pela coincidência sexual, achei justo colocar para conferirem abaixo:



É... soa como putaria mesmo. E já que é putaria no ápice, não dá para não citar o projeto de Mike Patton (vocal do Faith No More) chamado Lovage. O álbum "Music to Make Love to Your Old Lady" só fala disso, de temas sexuais, tabus, putarias num clima deveras sacana. Vale a pena conferir e usa-lo em uma orgia com putinhas relaxadas de faculdades. Confiram o clássico "Sex (I'm a)". Muito recomendado, abaixo:

3 comentários:

sujeitomacho disse...

É... realmente me imaginei "na atividade" ouvindo isso!

Muito bom !


Abraço putada.

hlegius disse...

Adicionando a lista:

- Till you're mine - Pink Cream 69
- We burn - Helloween

Hard rock e power na sequência =P

suprir12 disse...

olha, realmente curti o loveage
vale dar uma conferida tb em jeremy - birthday sex