quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Elas olham o pacote

Essa é uma das grandes dúvidas que pululam as mentes dos machos pra carilha. Você encontra uma mina, ela tá com uma calca agarradinha, tu olha aqui, olha ali e quando tem a oportunidade, dá aquela espiadinha ali na frente, pra ver encontra uma patinha de camelo dando sopa. Tu tá na academia, treinando, as moças estão ali no chão, de quatro, fazendo os exercícios de glúteos com os apoios no chão, dando aqueles coicinhos com calça de lycra, tu por acaso tá passando atrás... não tem com não dar aquela espiada e ver se pinta um Big Mac suculento, com dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão sem gergelim. Se tiver gergelim, fuja, é fria... possíveis verrugas, sinal de DST!

Mas voltando ao assunto... se pra homens, tecnicamente não muda em nada ver o camel toe da mulher, para as mulheres, ver o pacote do homem é esquema, afinal de contas, o que sempre comentam é que afinal, tamanho é documento! Então para as mulheres analisarem a pacoteira de um homem é importante. Embora a grande maioria negue, sempre dão aquela conferida pra ver se tem um pacote lá, se tem um volume. Tu macho pra carilha, repare no busão ou no metrô, por exemplo. Parou em pé em frente a alguma mulher que tá sentada, ela dá uma de migué, olha pra lá, pra cá e de repente encara a cobra! Aproveite e pergunte para as suas amiguinhas, na moral: "e ae, tu tá uma espiada no pacote?".

Mas não fique preocupado, tem dias e dias... no inverno é comum tu conviver com 3 bolas dentro da sua cueca, então nada de colocar uma meia ou uma banana lá dentro. Mulherada olha o pacote, mas sabe que o cidadão ali dentro pode mudar de tamanho de forma espantosa em questão de segundos.

Mas elas olham! E não adianta virem aqui comentar que não olham!

3 comentários:

sujeitomacho disse...

Caraca! Fantástico e tudo realidade! Pura realidade. Acabei de fazer esse teste, e ela olha.. elas sempre olham!

Abraço (não muito apertado)

Soutodoloko disse...

Ontem acontece fui eu que conferi o pacote da guria na academia. Estava fazendo abdominais no chão e ela, uma das mais gostosas, veio usar o aparelho do lado da minha cabeça. Não teve como não olhar se o marisco era de Cananéia.

becokaronte disse...

qm nunca viu uma mulher olhando seu pacote discretamente ne? agora tem as mais atrevidas(sem serem putas) que passam na sua frente dao uma olhada nos seus olhos e depois abaixam a cabeca pra ver o seu outro "olho".dá ate uma felicidade