terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dica de cerveja!

E eu não disse que todo santo mês ia ter duas dicas de cerveja aqui nessa bodega? Pois é, filhotinho, cá estou eu, para surpreendê-los novamente com duas novas dicas de cerveja. Aí sim!
Carnaval tá chegando e este calor fela da puta que nos desidrata pede cerveja. E muita cerveja. Muito churrasco, muita alegria e suor demais. Tem que ter cerveja é lei.
Aí, pra você que vai fazer o churrascão, chamar aquele bando de amigos e um monte de gostosa pra nadar na piscina, eu recomendarei uma cerveja low price.

Cerveza Pilsen

Criativa essa cerveja uruguaia né? Em vez de inventarem um nome, eles colocaram o nome do tipo da cerveja nela e foda-se. Coisa de macho pra carilha. Bom, a Pilsen não é a mais barata de todas, mas entre suas primas uruguaias é a mais refrescante. E para carnaval, churrasco pra uma galera, nada mais justo que uma cerveja refrescante que vem em 1 litrão. Ow yeah! Pra quem presta mais atenção no gosto, ela tem um sabor bem de leve de banana (se você não liga, nem vai sentir isso).
Agora, se você vai ficar de boa em casa, no ar-condicionado com a namorada ou uma gostosinha qualquer, vendo o desfile pela TV, eu tenho outra dica. Vou te dar um dica pra você impressionar a gatinha e ficar bem na fita.

Bavaria Blond 8.6
Holandesa com certeza, a Bavaria Blond é uma delícia. Forte e encorpada demais para esses dias de calor (mas se você tá no ar-condicionado, é só tacar o "foda-se"), ela tem o sabor adocicado, com gostinho bem evidente de fruta e mel. Ah, e dá pra sentir o álcool dela também, naipe licor. Afinal, é que o melhor de tudo, são 7,9% de álcool. Aí filhotinho, é comprar um queijo, ligar o ar-condicionado, embebedar a guria e partir pro abraço.
E é isso aí. Duas dicas, uma barata e outra nem tanto. Agora, faça sua escolha...saúde!!!

Um comentário:

Sr. Senador disse...

Já tomei as duas e confesso que a uruguaia faz mais o meu estilo. Não pq é mais barata, vem no litrão... mas é a cerveja mais refrescante mesmo. Mas ambas são deliciosas e valem o investimento e a degustação.

Ah que sede! =(