quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vitoria's Secret nos "sabores" errados!


É meio que padrão, moda, ou sei lá o que, mas todas as mulheres de classe média pra cima acabam usando aqueles cremes corporais da marca Vitoria's Secret. Se algum neguinho vai pro exterior e avisa as amigas, já era: Fazem aquela lista chata de cremes e mais cremes da VS para comprar no Free Shop. E fazem estoque, pedem, 10, 20 frascos dessa desgraça para garantir até o próximo amigo(a) ir para o exterior novamente.

E é um festival de sabores que eu nem me lembro... chocolate, baunilha, maçã e sei lá mais quais. Se você vai a alguma balada a noite, é um festival de cheiros desse creme. Misturando baunilha com chocolate, morango, parece que fizeram um merengue gigante e colocaram na balada. E se a mulher tá usando essa parada no corpo é porque tá querendo! Sabe que se pegar um macho pra carilha ele vai dar aquela cafuganda cafajeste no pescoço e vai comentar "Wow, que cheiro bom... lembra da minha infância!". Claro que lembra... doces e frutas! E se passa o creme pela barriga, coxas, peitos, aí já era. Como diria a minha mãe: "Vai tê!".

Mas eu acho que quem inventou esse creme não deve entender muito do funcionamento das coisas. Mulher quer usar creme gostosinho, refrescante, com cheirinho de quero mais. Maçã verde, morango, frutas vermelhas, cacau, etc. Mulheres brincavam de Ursinhos Carinhosos, Meu Pequeno Pônei e Moranguinho quando eram pequenas e todos esses brinquedos tinham esse cheirinho de chiclete Babaloo. E trasferiram esses odores para os cremes femininos para agrada-las.

Mas o erro está aí! Se você voltar e ler novamente o meu testículo, concluirá que se a moça tá passando esses cremes da Vitoria's Secret pelo corpo é porque "Vai tê!". E se "Vai tê", a não ser que a mina curta um velcro, quem ela deveria de agradar seriam os homens (os machos pra carilha!) e não elas mesmas. E eu me pergunto: cadê os machos na VS para pensarem nisso? Homem não gosta de cheiro de frutas vermelhas nem maçã. Homem nem caipirinha dessas porras toma! Tem que ser com limão e pinga! Então porque não fazem os VS para as mulheres usarem e conquistarem os homens? Tão faltando os produtos Vitoria's Secret Cerveja, Vitoria's Secret Bacon, Vitoria's Secret Costela de Porco ao Ponto e principalmente: Vitoria's Secret Buceta.

Já pensou, tu na baladinha, xavecando a mina dá aquela encostada e sente aquele cheirinho de bacon no pescoço dela!? Não tem como não dar uma mordidinha! E vale lembrar que a versão (ou sabor, ou odor, sei lá!) VS Buceta seria recomendada só para as moças realmente necessitadas ou as mais safadas. A mina iria andar na balada e teria uma fila de machos atrás, tipo cachorra vira-lata no cio, passeando pelas ruas.

Acessem o site da VS - www.vitoriassecret.com - e exijam esses novos sabores! Com certeza, com esses nossos argumentos, nos levarão a sério!

Nem queria colocar fotos dos cremes, então mandei duas fotos dos desfiles da VS que são realmente bons e esses sim, feitos para machos pra carilha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estou de dieta mesmo. Só comendo frutas e verduras...

Então manda as minas moranguinho, baunilha, chocolate (esse não pode) e todos os outros lights!!!

Tomara que até o fim da minha dieta não apareça nenhum dos sabores sujeridos (principalmente aquele último), pois senão vai ferrar tudo.

Bafomét