domingo, 3 de janeiro de 2010

A resistência feminina matinal

Pois como um passe de mágica, tu acorda e o seu amigo lá de baixo está animado e acordado antes de você. Pronto para mais um dia, pronto para mais uma batalha. E você não teve sonho de putaria nem nada, seu corpo é assim, acorda e vem ela, a ereção matinal. Pelo o que eu sei, a pitomba fica dura por boa parte da noite, conforme artigo retirado do IG:

"Nosso sono tem algumas fases e uma delas, que é quando sonhamos, é chamada de REM Rapid Eye Movement, ou Movimento Rápido dos Olhos, no bom e velho português. É nessa fase que você tem a ereção, que não é só matinal, mas acontece a noite toda – perceba que não é só o olho que anda se movendo nessa hora do sono! Esse tipo de sono acontece entre três e cinco vezes por noite e dura de 5 a 15 minutos, tempo que pode durar a ereção."

E você acorda "querendo", com a barraca armada e a moça ao lado, cheirosinha, lisinha, tu dá aquele abraço já mostrando que tu tá pronto para fazer o pênalti e toma cartão vermelho. "Nah... agora não...!".

É a natureza, é o extinto, é o homem vs. natureza, é a procriação, é a sobrevivência da espécie, é a salsicha dentro do pão! E as mulheres com um resmungo simples de "Nah, agora não...", acabam com anos e anos de evolução! Bom mesmo era no tempo das cavernas: o homem dava uma paulada no coco da cidadã e ela entendia o recado. Pelo menos é assim nas histórias do Piteco... mas me parecia adequado. E você com a barraca armada, no velho estilo "Homem Beringela" assiste a moçoila ao seu lado dormir feito uma anjinha.

Depois quando ela acorda, ela até pode querer fazer alguma coisa e você como um bom macho pra carilha não nega, mas não tem como... quando você acorda "no veneno", pronto pra luta, deveria de ser bem recebido pela patroa. Deveria de existir uma lei proibindo as parceiras de negarem o cutuco - sagrado - matinal do macho recém acordado.

Pois mulheres, se vocês querem agradar seu macho, se querem ve-los felizes assistindo Crepúsculo com vocês no dia seguinte sem reclamar, quando sentirem o cutuco e o chamado de manhã, aceitem. Afinal, a performance matinal sempre é digna de filme... pornô.

4 comentários:

Soutodoloko disse...

Eu discordo. Quase toda vez que acordo com o pau duro é pq quero mijar. Se a mina tenta me acordar fazendo uma gulosa, grandes são as possibilidades de eu relaxar e mijar na boca dela sem querer. O que seria nojento demais.

Anônimo disse...

Esclarecimentos oportunos:

1) A ereção matinal não é causada pela vontade de urinar. Isso foi derrubado por pesquisas recentes. São coisas distintas. A ereção matinal é fruto do sono REM que pode coincidentemente acontecer perto da manhã, quando temos vontade de urinar. Isso é facilmente comprovado, pois existem manhãs que acordamos com ereção, mas não temos vontade de urinar e, em outras, acordamos com vontade de urinar, mas sem ereção.

2)É fato que quando urinamos perdemos a ereção, mas isso acontece até de noite quando ficamos num amasso exagerado e quando vamos para o "fight" vem aquela vontade de mijar. Nessa hora mijamos e perdemos a ereção momentaneamente, mas é só "relar" que pega fogo de novo. Isso é fruto de separarmos as funções do pênis. Ou seja, quando mijamos não fodemos e vice-versa.

3) Para o Soutodoloko, tenho uma sugestão... Começa a brincadeira devagar, só pra dar o tom do tesão. Pede uma licencinha e vai dar o mijão. Não esqueça de dar uma lavada na pia mesmo e volta pra cama... Logo o bichão estará pronto de novo. Daí sim, o boquete vai ser muito bom e sem perigo de "ducha dourada".

4) Outra coisa importante é o comentário final do Senador... A performance de ator pornô é explicada pela forma de excitação. Afinal de contas o caralho ficou duro sozinho, sem nenhuma forma de excitação, pelo contrário ele fica duro pelo relaxamento exagerado do sono REM.

É isso aí... Podem acreditar, pois já estou nessa vida há mais de 5.000 anos e sei de todas as maldades e prazeres da vida.

Abçs

Bafomét.

Sr. Senador disse...

SENSACIONAL, Bafomét! É o principe do desterro. Em tempo, se o pau duro da manhã fosse vontade de mijar, tu curaria o problema de impotência com um balde d'agua e não com viagra.

Soutodoloko disse...

Mas eu não disse que o pau duro matinal é por vontade de mijar. Eu disse que quase sempre acontece os dois juntos.