quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Moças: sejam como a Lily Allen!

Dia desses tava zapeando e parei no Multishow HD, aquele canal que só passa shows. E estava passando uma apresentação da inglesa Lily Allen. Até acho legalzinho o som dela, mas parei mesmo porque a moça ostentava um shorts bem curto e estava com umas pernas bem apresentáveis. Aliás, uma bela coxaria. E fiquei olhando e pensando "Que porra é a Lily Allen?".

Direto aparece na internet, revistas e tvs fotos da garota pagando peitinho aqui, bêbada ali ou mostrando a calcinha lá. E sempre achei a moça esquisita. Conclui que ela não se dá bem com fotos, pois em vídeo é melhor. Em todo caso ela tem um "plus" que as moças medianas como ela é, deveriam de ter: ela é danada! Pois é, se tu não ajuda, se tu é "mediana", tu tem que ter um plus. Já passei em vários supermercados e fui atendido em caixas, lojas e bancos por Lily Allens... o que mais tem são moças com o estilo da Lily Allen, mas passam batidas porque não se ajudam.

A dica do dia para as moças medianas é: sejam danadas! Esse é o plus vai ajudar muito. Tem que colocar o fone de ouvido por debaixo da roupa no metrô, utilize a técnica Lily Allen:

Está usando alguma calcinha bacana embaixo daquele seu vestido legalzinho? Mostre pros seus amigos! Se tu não mostrar ninguém vai ver mesmo!

Vai atravessar a rua e precisa da ajuda de um amigo? Deixe ele te segurar pelos peitos, afinal, é o lugar mais seguro, macio para ele e natural!

2 comentários:

Soutodoloko disse...

Não só de dicas para os homens vive o macho pra carilha. Dicas pras mulheres sempre. Adoro gurias medianas que são danadas. Queria que elas danadassem aqui ó!

Anônimo disse...

Engraçada é conversão do mundo dos famosos para a vida comum, microfone em coletiva de imprensa vira fone de ouvido no metrô...
Muito engraçado, vou anotar a dica. rsrsrsrsr