segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Kappa, uma marca de macho pra carilha!

Antes que perguntem, não, não é um post pago, não é um post propaganda. Não estamos recebendo NADA da Kappa, empresa italiana de material esportivo. Aliás, eu até gostava das camisas de futebol de anos atrás, mas agora o material deles aqui no Brasil ficou mais fraco, mais fino e o acabamento está pior na minha opinião.

Enfim, o assunto é o logo da Kappa. Olha lá, um carinha pelado, de costas para uma moça pelada. Parece que houve uma discussão de relacionamento. Um não quer ver a cara do outro não sei por qual motivo. Mas o que interessa é que ambos estão pelados (ou com uma roupa muito justa!) e ela ainda aguenta ele de alguma forma, pois está indignada, mas está lá com ele. Talvez ele tenha ficado puto com ela, porque ela perguntou porque dois jogadores no futebol podiam pegar a bola com as mãos e os outros não. Ou então ela tá puta com ele porque ele não quis passar o domingo na casa da sogra, aquela velha chata que só sabe fazer fofocas e aquele cuzcuz cheio de sardinhas, ruim demais! Ou então de repente ela tá puta com ele, porque ele contou que quando tinha 6 anos, assistiu a prima dela - deveras gostosa - tomar banho e ainda pensa nisso até os dias de hoje, antes de dormir.

É um logotipo macho, isso é fato, pelo simples fato da mina estar pelada com o carinha. Vai ter, ou já teve! Mas tem aquela mensagem subliminar clássica! Experimente "cortar" a parte de cima do logotipo e você terá uma bela surpresa. Ok, se você não tem coordenação de cortar a imagem com o dedo, tampando a parte de cima do logo no seu monitor, vou facilitar pra você:

Tanam! O que temos aí? Pois é meu amigo macho pra carilha, temos um logotipo melhor do que antes. Nem precisa ter uma imaginação de Bruna Surfistinha pra ver uma mulher bem danada de pernas abertas, pronta pro abate. Além de ser um logo bacana e macho, quando cortado pela metade, fica mais macho pra carilha ainda!

Nenhum comentário: